Santa Cruz x Central: onde assistir, possiveis escalações e horário Foto: Rafael Vieira/FPF
O segundo confronto entre os pernambucanos no Campeonato Brasileiro Série D acontece neste domingo, 29 de junho. O Santa Cruz recebe o Central, às 17h, no Estádio do Arruda, em jogo válido pela 10ª rodada. No momento, as duas equipes fazem uma dobradinha na liderança do grupo 3.
>>> Siga o Portal de Esportes no instagram para ficar por dentro das notícias do mundo esportivo.
O Santa Cruz, mandante da partida, lidera o grupo 3, com 22 pontos conquistados. Com 7 vitórias, um empate e uma derrota, o Tricolor do Arruda tem a melhor campanha de todo o campeonato, com 81% de aproveitamento.
Na rodada anterior, a Cobra Coral venceu o Sousa-PB por 2 a 0. Os gols foram marcados por Thiago Galhardo, artilheiro do tricolor na competição, e Thiaguinho.
Já o Central é o vice-líder do Grupo 3, com 17 pontos. A patativa soma cinco vitórias, dois empates e duas derrotas. No jogo passado, o Central visitou o Horizonte-CE e saiu com um empate em 1x1 que garantiu o clube alvinegro na 2ª colocação do grupo.
Ambas as equipes chegam para a partida com bons retrospectos defensivos, com os dois clubes empatados no quesito de melhor defesa de seu grupo, tendo sofrido apenas seis gols. Além disso, eles ficam empatados na 5ª colocação de melhores defesas de toda a Série D.
Depois desta partida, ambos os times voltam a campo no dia 06/07. O Central receberá o Santa Cruz-RN no Lacerdão, enquanto o Santa Cruz visitará o América-RN, na Arena das Dunas.
Santa Cruz: Felipe Alves, Toty, Eurico, Matheus Vinícius e Rodrigues; Balotelli, Gabriel Galhardo e William Júnior; Thiaguinho, Geovany Soares e Thiago Galhardo.
Central: Milton Raphael; Augusto Potiguar, Hítalo, Lazarini e Eduardo; Diego Aragão, Flávio e Kauê; Frank (Natan), Ruan e Jô Santos.
A partida entre Santa Cruz e Sousa-PB terá transmissão gratuita da TV Coral, no Youtube. A exibição da partida será feita totalmente pelo clube pernambucano após a liberação da CBF.
Da redação do Portal de Prefeitura com informações da FPF.
2
18:07, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
Neste ano, o Timbu venceu a Cobra Coral duas vezes, a primeira por 4 a 0 e a segunda por 1 a 0. Em ambos jogos, o alvirrubro foi visitante.
O técnico do Palmeiras aproveitou a entrevista coletiva após a vitória contra o Internacional por 3 a 1 para desabafar.
mais notícias
+