Santa Cruz vai romper contrato com a Volt e mira fornecedora internacional para nova parceria Foto: Divulgação
Durante uma coletiva na tarde desta segunda-feira, 5 de maio, o presidente do Santa Cruz, Bruno Rodrigues, anunciou que o clube não continuará com a Volt para a próxima da temporada.
Segundo o dirigente, a decisão foi tomada após uma série de reclamações por parte dos torcedores. Além disso, ele afirmou que o Santa Cruz está em busca de um novo parceiro e deseja fechar acordo com uma marca internacional.
"Santa Cruz não vai renovar com a Volt. Ouvimos o nosso torcedor, e essa é uma demanda da maioria deles. O Santa Cruz tem o desejo de fechar com uma marca internacional", afirmou o presidente tricolor.
Durante a coletiva, o presidente também falou sobre a saída de Márcio Cadar do grupo de investidores da SAF. A decisão levantou preocupações entre os tricolores sobre uma possível instabilidade no elenco, especialmente porque alguns atletas, como Thiago Galhardo e Felipe Alves, chegaram ao clube por meio do projeto.
No entanto, durante uma coletiva nesta segunda-feira, de maio, o presidente Bruno Rodrigues garantiu que a saída do empresário não afetará os jogadores.
Segundo o dirigente, a saída de Cadar foi motivada por questões discutidas entre os próprios investidores. Com a decisão tomada, coube à diretoria do Santa Cruz apenas aprovar a mudança, já que, segundo ele, não haverá impacto no andamento da SAF. Bruno Rodrigues também assegurou que o projeto segue com a mesma credibilidade de antes.
3
09:40, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
O único gol da semifinal foi marcado no segundo tempo pelo jogador Gustavo Maia.
As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 12 de fevereiro, às 21h30, no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo Brasileirão.
As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 12 de fevereiro, às 19h30, no Maracanã, pelo Brasileirão.
mais notícias
+