SANTA CRUZ: presidente confirma retorno de THIAGUINHO para próxima temporada Foto: Rafael Vieira/FPF
O atacante Thiaguinho está de volta ao Santa Cruz. A confirmação do retorno do atleta foi dada pelo presidente Bruno Rodrigues durante sua entrevista à Radio Jornal, Segundo ele, o jogador voltará a vestir a camisa tricolor já na próxima temporada.
“O Thiaguinho mesmo, já assinou conosco. É um reforço. Eu tinha o desejo de que ele voltasse, porque gostei muito da participação dele no Campeonato Pernambucano. É um garoto jovem, de muito futuro. Era um desejo que a gente tinha e conseguimos resgatá-lo”, disse Bruno Rodrigues.
O jogador passou pelo clube tricolor em 2024, atuando em 12 das 13 partidas da temporada e marcando quatro gols. No entanto, devido à curta temporada da Cobra Coral, ele atuou por outras equipes, como o Serra Branca-PB, onde jogou apenas duas partidas, o Sampaio Corrêa, onde atuou em 12 jogos, e o Jacuipense, onde também fez duas partidas.
A equipe tricolor se reapresentará para a pré-temporada no início de novembro. De acordo com o comitê gestor do Santa Cruz, o elenco deverá retornar aos trabalhos entre os dias 4 e 11.
Itamar Schülle, que segue emprestado ao Retrô, retornará ao Tricolor do Arruda na próxima temporada para continuar o trabalho iniciado neste ano. A decisão foi selada em uma conversa entre o presidente da Fênix, Laércio Guerra, e o presidente coral, Bruno Rodrigues.
Emprestado pelo Santa Cruz desde a eliminação no Campeonato Pernambucano, Itamar foi peça-chave na campanha histórica do Retrô, que garantiu uma vaga na Série C do Campeonato Brasileiro. Por isso, o clube azulino desejava manter o treinador para a próxima temporada, mas a vontade da Fênix esbarrava no pré-contrato que o técnico assinou com a Cobra Coral.
Segundo o acordo, o treinador retornaria ao Santa Cruz ao término de seu trabalho com o Retrô, independentemente do desempenho da Fênix na competição.
3
10:17, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
O maior bloco carnavalesco do mundo afirmou que, ao contrário do que o clube alegou, "o que está em jogo não é concorrência, mas identidade cultural".
Filho de brasileira e norueguês, esquiador compete pelo país materno há dois anos e sempre teve laços fortes com o Brasil.
El club Blaugrana fija precios entre 248 y 408 euros para la vuelta de la semifinal.
mais notícias
+