21 de fevereiro de 2024 às 14:58
O Santa Cruz lançou, nesta quarta-feira, 21 de fevereiro, uma campanha para revitalizar os banheiros do Arruda, e os torcedores poderão contribuir para a reforma.
O Tricolor Pernambucano divulgou a iniciativa para que os tricolores contribuam na arrecadação de fundos para a obra.
O Arruda conta com 52 banheiros ao todo, e o orçamento para a reforma é de R$ 12 mil para cada banheiro. Os torcedores do Mais Querido poderão fazer as doações pelo aplicativo SR Torcedor, que firmou uma parceria com o clube.
Além das doações, a torcida coral também poderá acompanhar pelo aplicativo como o dinheiro arrecadado está sendo gasto.
Vale destacar que os torcedores do Santa Cruz que fizerem doações acima de R$ 500 terão seus nomes marcados em um painel de vidro, como homenagem e forma de agradecimento.
2
3
08:26, 28 Mar
26
°c
Fonte: OpenWeather
O torneio vencido pela Inglaterra ficou marcado pela agressividade dos defensores e pela consagração do artilheiro Eusébio.
O presidente da CBF, Samir Xaud, explicou que a iniciativa estava vinculada a uma ação publicitária da Nike, e que o uniforme continuará com o nome "Brasil".
O jogo marcou o penúltimo compromisso da seleção antes do anúncio, em maio, da lista final de convocados para o Mundial.
mais notícias
+