Pernambuco, 29 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Santa Cruz oficializa saída do atacante João Diogo; atleta será anunciado no Botafogo-PB

Apesar de ter sido bastante utilizado na temporada passada, neste ano o jogador perdeu espaço na equipe.

Cami Cardoso

06 de junho de 2025 às 17:57   - Atualizado às 18:24

Santa Cruz oficializa saída do atacante João Diogo; atleta será anunciado no Botafogo-PB

Santa Cruz oficializa saída do atacante João Diogo; atleta será anunciado no Botafogo-PB Foto: Rafael Melo/Acervo/Santa Cruz

O Santa Cruz anunciou oficialmente a rescisão de contrato com o atacante João Diogo. Apesar de ter sido bastante utilizado na temporada passada, neste ano o jogador perdeu espaço na equipe, sendo acionado pelo técnico Marcelo Cabo apenas nas partidas contra o Treze e o Horizonte, pela Série D.

>>> Siga o Portal de Esportes no instagram para ficar por dentro das notícias do mundo esportivo.

Agora, oficialmente fora dos planos do clube coral, João Diogo já está de malas prontas e com destino definido. De acordo com os repórteres Ricardo Luís, da CBN Recife, e Raniery Soares, da Rádio Tabajara, o atacante firmou acordo com o Botafogo-PB.

João Diogo chega ao Belo como a quinta contratação desde a chegada do técnico Márcio Fernandes. Na Série C, o principal objetivo da equipe é se recuperar no campeonato e conquistar uma vaga no G-8, que garante a classificação para a segunda fase da competição.

Confira a nota do Santa Cruz

O Santa Cruz Futebol Clube informa que, em comum acordo, foi realizada a rescisão contratual com o atleta João Diogo. Agradecemos ao jogador pelos serviços prestados com a camisa coral e desejamos sucesso na sequência da sua carreira.

Veja Também

Próximo compromisso do Santa Cruz

Na Série D, o Santa Cruz segue liderando o grupo A3, após somar 19 pontos em seis vitórias e um empate. Na próxima rodada, o Santinha volta a enfrentar o Ferroviário. A partida acontece no domingo, 8 de junho, às 17h30, no Presidente Vargas. 

 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

08:32, 29 Mar

Imagem Clima

26

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Viajante Guilherme Martin, torcedor do Grêmio, vai de Fusca pros EUA.
Inesperado

Gaúcho que viaja de Fusca para a Copa de 2026 é barrado em fronteira no Peru

O torcedor Guilherme Martin enfrentou problemas com a documentação do motor, mas já conseguiu retomar o caminho rumo aos Estados Unidos.

Fórmula 1 no Japão: veja como ficou o grid de largada, horário da corrida e onde assistir ao vivo
Velocidade

Fórmula 1 no Japão: veja como ficou o grid de largada, horário da corrida e onde assistir ao vivo

A Ferrari, apontada como segunda força do ano, tem encontrado dificuldades neste fim de semana, ficando atrás da McLaren.

Seleção Inglesa de 1966, campeões mundiais. A emoção era visível após a conquista.
Especial Copas

Copa do Mundo de 1966 registra polêmicas de arbitragem e a caçada violenta contra Pelé

O torneio vencido pela Inglaterra ficou marcado pela agressividade dos defensores e pela consagração do artilheiro Eusébio.

mais notícias

+

Newsletter