Torcida do Santa Cruz Foto: Evelyn Victória / SCFC
O Santa Cruz se prepara para encarar o Sergipe no jogo de volta do mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro. No confronto de ida, realizado no Estádio Batistão, em Aracaju, o Tricolor do Arruda foi derrotado por 2 a 1 e agora busca um feito inédito: reverter, pela primeira vez, um resultado negativo em fases eliminatórias da quarta divisão.
>>> Siga o Portal de Esportes no instagram para ficar por dentro das notícias do mundo esportivo.
A última vez em que o clube esteve em situação semelhante foi em 2011, quando disputou a final da Série D contra o Tupi-MG. Naquela ocasião, o Santa Cruz perdeu o jogo de ida por 1 a 0 e, na volta, atuando no Arruda, foi novamente superado, desta vez por 2 a 0. Nas demais participações em mata-matas da Série D, o clube pernambucano sempre chegou ao jogo de volta com vantagem: venceu ou empatou os confrontos de ida.
Atenção, torcedores! A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou oficialmente a data da partida entre Santa Cruz e Sergipe, válida pelo mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro. O confronto, inicialmente marcado para o domingo, 10 de agosto, foi antecipado para o sábado, dia 9. Além da mudança na data, a CBF também confirmou a alteração do local da partida, que agora será realizada na Arena de Pernambuco, às 17h.
Os bilhetes para o confronto esão sendo vendidos exclusivamente pela internet através do site FutebolCard. Os valores variam entre R$ 20 e R$ 60.
3
08:35, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
El club Blaugrana fija precios entre 248 y 408 euros para la vuelta de la semifinal.
No jogo de ida da semifinal da Copa do Rey, os Colchoneros venceram por 4 a 0 com um show dos comandados por Cholo Simeone.
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
mais notícias
+