Santa Cruz não paga dívida com o Vila Nova por compra de João Pedro e clube goiano aciona CBF Foto: Reprodução
O Vila Nova vai acionar a Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD), da CBF, após o Santa Cruz não efetuar o pagamento de duas parcelas referentes à compra do meio-campista João Pedro, negociação firmada em fevereiro deste ano. A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Igor Santhiago, da Rádio BandNews.
O presidente do clube goiano, Hugo Bravo, confirmou que o Santa Cruz foi notificado há cerca de 20 dias, mas, até agora, não houve qualquer resposta por parte da equipe pernambucana.
“Não pagaram nenhuma das duas parcelas vencidas. O clube permanece inerte quanto a como irá proceder em relação ao pagamento”, declarou Hugo Bravo.
O meia chegou ao Santinha em 2024, iniciando a temporada como reserva e não ganhou muito espaço. Após o Campeonato Pernambucano, ele seguiu para o Retrô. Na Fênix, foi protagonista e campeão da Série D. Nesta temporada, ele retornou ao Santa Cruz, jogou 14 vezes e marcou três gols.
Essa não é a primeira vez neste ano que o time tricolor atrasa pagamentos neste ano. Antes da Série D começar, o Santa ainda não havia pago o salário dos jogadores.
Os débitos pendentes incluíam o pagamento da carteira de trabalho, cujo vencimento ocorreu no quinto dia útil deste mês, além dos valores referentes à moradia dos atletas, que deveriam ter sido quitados nos primeiros dias de abril.
Bruno Rodrigues justificou os atrasos afirmando que o clube teve dificuldades após um aumento na folha salarial. Ele assegurou, contudo, que todos os pagamentos pendentes serão regularizados antes da competição começar.
2
23:32, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
El club Blaugrana fija precios entre 248 y 408 euros para la vuelta de la semifinal.
No jogo de ida da semifinal da Copa do Rey, os Colchoneros venceram por 4 a 0 com um show dos comandados por Cholo Simeone.
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
mais notícias
+