Santa Cruz: mensagem xingando Itamar foi um dos motivos para saída de Douglas Skilo Foto: Evelyn Victória / SCFC
O Santa Cruz está passando por mais um processo de reformulação antes do início da Série D do Campeonato Brasileiro. Um dos jogadores dispensados foi Douglas Skilo, que teve sua rescisão assinada em comum acordo com o clube.
Antes de ter sua saída confirmada, o jogador se envolveu em uma polêmica com Itamar Schülle. Em uma conversa vazada, o Skilo aparece xingando o treinador tricolor por não ser escalado para os jogos na reta final do Campeonato Pernambucano.
No Santa Cruz, Douglas Skilo disputou dez das 12 partidas nesta temporada, sendo titular em apenas três. Seu grande momento foi no clássico contra o Sport, onde marcou o gol da vitória, no Arruda. Depois disso, o atacante caiu nas graças dos tricolores, porém, começou a ser menos utilizado.
Além dele, o Santa Cruz também dispensou Everton Felipe. O anúncio de sua rescisão aconteceu na tarde da última quarta-feira, 26 de março. Sua passagem pelo time tricolor não foi muito positiva e ele deixou o clube com apenas 16 minutos jogados.
O meio-campista Rafinha também já não faz parte do elenco do Santa Cruz. O atleta, que chegou como um dos principais reforços para a temporada, teve sua rescisão contratual publicada no Boletim Informativo Diário desta quarta-feira, 19 de março. Apesar dos três meses como jogador do time tricolor, as condições físicas não o ajudaram muito, e Rafinha só conseguiu atuar em cinco oportunidades, somando apenas 150 minutos.
Na única vez em que foi titular com a camisa do Santa Cruz, na semifinal do Campeonato Pernambucano contra o Sport, sua atuação passou em branco e não conseguiu convencer a torcida tricolor.
Segundo o executivo de futebol Harlei Menezes, o clube deve anunciar mais oito saídas até a estria na Série D, contra o Treze.
2
01:07, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
El club Blaugrana fija precios entre 248 y 408 euros para la vuelta de la semifinal.
No jogo de ida da semifinal da Copa do Rey, os Colchoneros venceram por 4 a 0 com um show dos comandados por Cholo Simeone.
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
mais notícias
+