Santa Cruz marca amistoso contra o ASA-AL como preparação para Série D; confira data Foto: Evelyn Victória / SCFC
Após a eliminação do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz faz os últimos ajustes para a disputa da Série D, que começa em abril. Porém, antes mesmo da principal competição do calendário tricolor iniciar, o clube voltará aos gramados para um amistoso contra o Asa-AL.
A partida tem como objetivo preparar ambas as equipes para o torneio nacional. O confronto entre os clubes acontecerá no próximo sábado, 29 de março, no estádio Coaracy da Mata, em Arapiraca, às 17h.
No próximo sábado (29), o GIGANTE vai enfrentar o Santa Cruz (PE), no Fumeirão.
— ASA - Oficial (@ASAoficial) March 25, 2025
O amistoso, marcado para 17h, será mais uma etapa de preparação do time para o Campeonato Brasileiro da série D.#ASAGIGANTE #VamosASA
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quinta-feira, 27 de fevereiro, o formato e os grupos do Campeonato Brasileiro da Série D. Serão 64 clubes na disputa e Pernambuco conta com Central e Santa Cruz como seus representantes.
O torneio está marcado para iniciar no dia 13 de abril e as finais estão previstas para os dias 21 e 28 de setembro. De forma regionalizada na primeira fase, a CBF colocou Central e Santa Cruz no mesmo grupo, que será o “A3”. Além dos dois pernambucanos estarão o América-RN, Treze-PB, Ferroviário-CE, Horizonte-CE e Sousa-PB.
O regulamento da Série D continua o mesmo das últimas temporadas. Serão jogos de ida e volta na primeira fase e os quatro melhores de cada grupo avançam na competição. Na sequência, partidas de ida e volta até à final do campeonato, lembrando que quatro times subirão de divisão.
Em 2024, Pernambuco teve o campeão da Série D, o Retrô Futebol Clube Brasil, que conquistou um título inédito na sua história e também para o Estado. Essa conquista foi um marco importante para o futebol pernambucano e demonstrou a força e a determinação dos clubes locais.
2
05:28, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
El club Blaugrana fija precios entre 248 y 408 euros para la vuelta de la semifinal.
No jogo de ida da semifinal da Copa do Rey, os Colchoneros venceram por 4 a 0 com um show dos comandados por Cholo Simeone.
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
mais notícias
+