Pernambuco, 07 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

SANTA CRUZ encaminha retorno de GOLEIRO MICHAEL para temporada 2025

Além do arqueiro, o time tricolor também encaminha um acerto com o zagueiro Everton Sena.

Cami Cardoso

08 de outubro de 2024 às 17:06   - Atualizado às 17:33

Goleiro Michael.

Goleiro Michael. Foto: Evelyn Victória/Santa Cruz

Com a volta do treinador Itamar Schülle, após conquistar o título da Série D com o Retrô, e a chegada do novo executivo de futebol Harlei Menezes, o Santa Cruz segue trabalhando na montagem do elenco para a próxima temporada. Segundo divulgado pelo site NE45, o clube já estaria encaminhando um novo acerto com o goleiro Michael, que já teve passagem pela Cobra, e com o zagueiro Everton Sena. 

Entre no nosso canal de transmissão no WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular 

De acordo com as notícias, a negociação envolvendo o zagueiro Everton Sena já conta com um pré-contrato assinado. O jogador passa por exames médicos antes de ser anunciado oficialmente. Sendo um atleta da base coral, o defensor estreou no time profissional em 2010 e, desde então, acumulou quase 160 jogos e sete gols marcados.

Já o goleiro Michael, estaria retornando ao Santa Cruz após deixar o clube em 2023. Neste ano, o arqueiro atuou pelo Botafogo-SP, onde entrou em campo em 15 oportunidades. Além de jogar na equipe paulista, o atleta atuou pelo Atlético-MG, Guarani-MG, Caldense, Novorizontino e Confiança. 

Acerto com Thiaguinho

O retorno do atacante Thiaguinho ao Santa Cruz foi anunciado na manhã desta quarta-feira, 2 de outubro. A confirmação foi feita pelo presidente Bruno Rodrigues durante uma entrevista à Rádio Jornal.

Veja Também

“O Thiaguinho mesmo já assinou conosco. É um reforço. Eu tinha o desejo de que ele voltasse, porque gostei muito da participação dele no Campeonato Pernambucano. É um garoto jovem, com muito futuro. Era um desejo que tínhamos e conseguimos resgatá-lo”, afirmou Bruno Rodrigues.

O jogador de 26 anos chegou ao Santa Cruz em 2024, emprestado pelo Jacuipense, e atuou em 12 das 13 partidas da temporada, marcando quatro gols. No entanto, devido à curta temporada da Cobra Coral, ele também defendeu outras equipes, como o Serra Branca-PB, onde jogou apenas duas partidas, e o Sampaio Corrêa, onde participou de 12 jogos.

A volta de Thiaguinho atende ao pedido de Itamar Schülle para a formação do elenco que disputará a próxima temporada. O comandante espera contar com atletas que estiveram no time tricolor este ano. Além do atacante, o clube já acertou a contratação de outros nomes, como o meia Matheus Melo e os volantes Lucas Siqueira e Henrique Lordelo, além do atacante Gilvan.

A equipe tricolor se reapresentará para a pré-temporada no início de novembro. De acordo com o comitê gestor do Santa Cruz, o elenco deverá retornar aos trabalhos entre os dias 4 e 11.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

12:58, 07 Mar

Imagem Clima

28

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Presidente do Sousa tira onda e celebra classificação na Copa do Brasil.
Zoação

Presidente do Sousa tira onda com Santa Cruz e 'cobra' pix da CBF em vitória na Copa do Brasil; veja

O clube paraibano se classificou para a terceira fase da competição ao vencer nos pênaltis a Cobra Coral.

Paulo Cesar Zanovelli será o árbitro de Náutico x Sport
Definido

Final do Campeonato Pernambucano terá o mesmo árbitro da decisão de 2025; confira

Federação Pernambucana de Futebol define arbitragem da decisão estadual entre Sport e Náutico, que acontece no domingo (8), às 18h.

Cristiano Ronaldo durante aquecimento por Portugal.
Situação

Lesão de Cristiano Ronaldo preocupa Al Nassr e liga alerta para a Copa do Mundo

Técnico Jorge Jesus afirma que problema muscular do craque português é mais grave do que o esperado.

mais notícias

+

Newsletter