Torcidas do Santa Cruz, Náutico e Sport Fotos: Divulgação / SCFC / CNC / SCR
O Santa Cruz está fazendo um belo início de Série D. Na primeira rodada, a Cobra conseguiu vencer o Treze-PB, fora de casa pelo placar de 1 a 0, já na segunda voltou a vencer goleando o Horizonte-CE por 4 a 0, no Arruda.
Com essa sequência de vitórias o time tricolor pegou o elevador e agora está liderando seu grupo. Se por um lado o Santinha começou o a quarta divisão do Campeonato Brasileiro com tudo, do outro, o Sport e o Náutico não tiveram o mesmo bom desempenho.
Disputando a Série C, o Timba jogou três vezes e ainda não conseguiu vencer. Em sua estreia, o Náutico enfrentou o Itabaiana, e acabou perdendo por 2 a 1, fora de casa. Na rodada seguinte a equipe alvirrubra recebeu o Botafogo-PB e ficou no 0 a 0. No último sábado, 26 de abril, o Clube da Rosa e Silva voltou aos gramados para enfrentar o CSA, mas acabou anotando mais uma derrota por 2 a 1. Com apenas um ponto conquistado, o Náutico ocupa a 18° colocação da tabela, no Z-4.
Assim como o Timba, o Sport ainda não conseguiu comemorar a sua primeira vitória na Série A. Foram seis jogos, um empate na estreia contra o São Paulo, uma sequência de quatro derrotas, e mais um empate na última rodada para o Fortaleza. Com esses resultados, o Leão da Ilha amarga na lanterna da Brasileirão, com apenas dois pontos somados.
Sendo o único com 100% de aproveitamento, o Santa Cruz se prepara para enfrentar seu "xará", o Santa Cruz de Natal, fora de casa, pela Série D. A partida acontece no próximo sábado, 3 de maio.
O Sport também volta aos gramados no sábado, para enfrentar o Fluminense, fora de casa pelo Brasileirão. A partida é válida pela sétima rodada e começará às 18h30.
Já o Náutico, se prepara para enfrentar o São Paulo, nos Aflitos, pela Copa do Brasil. A partida acontece nesta terça-feira, 29 de abril, às 21h30.
2
22:10, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
El club Blaugrana fija precios entre 248 y 408 euros para la vuelta de la semifinal.
No jogo de ida da semifinal da Copa do Rey, os Colchoneros venceram por 4 a 0 com um show dos comandados por Cholo Simeone.
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
mais notícias
+