Torcida do Santa Cruz. Foto: Evelyn Victória / SCFC
Habemus transmissão! Após um travar um empasse complicado com a CBF, o Santa Cruz finalmente conseguiu a liberação da Confederação para transmitir a partida contra o América-RN, pela Série D do Campeonato Brasileiro. O clube anunciou pouco mais de uma hora antes da partida, que os torcedores que não conseguirem ir ao jogo no estádio do Arruda poderão acompanhar as emoções do confronto na TV Coral.
>>> Siga o Portal de Esportes no Instagram e fique por dentro das principais notícias
O Santa Cruz busca voltar à ponta da tabela do grupo 3 do Campeonato Brasileiro da Série D. O tricolor pernambucano entra em campo nesta sexta (09), às 20h, e terá como adversário o líder do grupo, o América-RN. A partida válida pela quarta rodada acontecerá no estádio do Arruda, onde a Cobra Coral goleou o Horizonte-CE diante de mais de 27 mil torcedores.
Até aqui, o Santa Cruz tem duas vitórias e um empate na competição - com cinco gols marcados e nenhum sofrido - somando sete pontos na tabela. No jogo anterior, o Tricolor do Arruda empatou fora de casa com o Santa Cruz-RN, num jogo que terminou sem gols.
Chegando à quarta rodada, o destaque tricolor na competição é o lateral Israel, que vem jogando mais avançado e tendo grande importância no ataque. Ele é o artilheiro do time na competição, com 2 gols, e ainda sofreu o pênalti que marcou o primeiro gol de Thiago Galhardo com a camisa do Santa Cruz.
O América-RN, atual líder do grupo 3, também tem sete pontos, com duas vitórias e um empate. No jogo anterior, o time potiguar visitou o Central, no Lacerdão, e venceu por 2x1.
Com ambos os clubes tendo o mesmo número de vitórias e de saldo de gols, o clube Natalino fica à frente do Santa Cruz na tabela devido ao critério de gols feitos, 6 do América-RN contra 5 da time pernambucano.
Da redação do Portal de Prefeitura com informações da FPF.
2
23:19, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
El club Blaugrana fija precios entre 248 y 408 euros para la vuelta de la semifinal.
No jogo de ida da semifinal da Copa do Rey, os Colchoneros venceram por 4 a 0 com um show dos comandados por Cholo Simeone.
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
mais notícias
+