12 de março de 2024 às 15:53
Com o fim dos primeiros 90 minutos decisivos, e um empate no Arruda, o Santa Cruz agora se prepara para o segundo jogo das semifinais contra o Sport, pelo Campeonato Pernambucano.
O volante Lucas Siqueira, autor do gol do time tricolor no Clássico das Multidões, falou sobre o primeiro jogo e apontou como um típico contronto entre os dois times pernambucanos.
"Foi um clássico típico de Santa Cruz e Sport. Eu achei que o jogo teve bastante intensidade e, como falei, chances para os dois lados. Foi um grande jogo nessa primeira parte da decisão.", disse o volante tricolor.
Quanto ao resultado do jogo, Lucas falou sobre a decisão ainda estar em aberto e como é difícil definir o placar como justo.
"Em relação à justiça do resultado, é difícil a gente querer falar se o resultado é justo ou não. Foi o que aconteceu. Fizemos um gol e depois tomamos no final do segundo tempo. A gente sai com esse sentimento que poderia ter vencido por ter tomado o gol no finalzinho do jogo. Mas faz parte. A primeira etapa dessa decisão está em aberto ainda. Tem muita coisa ainda para acontecer nesse próximo jogo."
Sobre o jogo da volta, Lucas Siqueira foi questionado se era o momento de tentar uma estratégia diferente para vencer o Sport, mas o volante falou não era o momento de mudanças, e falou com confiança sobre a intensidade do Time Tricolor.
"Eu acho que não é o momento de inventar nada, continuar com o mesmo nível de concentração que a gente está tendo, o mesmo nível de intensidade nos treinamentos, o nosso dia a dia é muito forte, foi isso que nos fez crescer dentro da competição, foi isso que nos fez chegar até aqui.", compartilhou o jogador.
Por fim, Lucas foi questionado sobre encarar o empate como uma vantagem para o rival, mas ele apontou que em clássicos não existem favoritos.
"Clássico não tem muito essa coisa de vantagem. Por mais que a gente tivesse vencido aqui de 1 a 0, a gente teria que chegar lá e fazer um grande jogo novamente para conquistar a vaga. Pode ser que eles tenham a torcida deles, mas eu acho que para a gente não vai mudar muita coisa não."
Além disso, o jogador do Santa Cruz finalizou falando o que deveria ser feito para no fim do confronto levar a classificação para o Arruda.
"A gente tem que fazer uma grande partida, continuar bem para vencer o jogo. É isso que a gente tem que fazer lá. Não vejo que alguém tenha vantagem nessa decisão não. Decisão em clássico não vejo que tenha muita vantagem não."
3
4
00:49, 15 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
É a primeira medalha olímpica da história do país e da América do Sul em Jogo Olímpicos de Inverno.
O maior bloco carnavalesco do mundo afirmou que, ao contrário do que o clube alegou, "o que está em jogo não é concorrência, mas identidade cultural".
Filho de brasileira e norueguês, esquiador compete pelo país materno há dois anos e sempre teve laços fortes com o Brasil.
mais notícias
+