SANTA CRUZ: após internação médica, ITAMAR SCHÜLLE só deverá se juntar ao elenco na proxima semana Foto: Rafael Mello/Santa Cruz
Apesar do elenco do Santa Cruz ter se reapresentado na segunda-feira, 4 de novembro, o treinador Itamar Schülle não compareceu ao Estádio do Arruda por motivos de saúde. O comandante tricolor sofreu um pico de pressão arterial e precisou ser internado no sábado passado. Mas o torcedor coral não precisa ficar preocupado, segundo o médico Antônio Mário, Itamar está bem, mas deverá seguir internado para realização de exames.
"Temos de rotina a posição de fazer os exames e as avaliações de pré-temporada, começando sempre pela comissão técnica. E dessa vez, depois de feito todos os exames, eu precisei internar o professor Itamar para que a gente fizesse esse check-up de forma mais rápida."
Entre no nosso canal de transmissão no WhatsApp e receba as notícias do site Portal de Prefeitura no seu celular
O médico também informou que o treinador tricolor deverá se juntar ao elenco para iniciar de vez os trabalhos no Santa Cruz na próxima semana.
"Um homem na faixa etária dele e com o estresse que ele tem do dia a dia, precisa de um descanso. Algo que ele não teve, uma vez que emendou o Campeonato Brasileiro da Série D com o Retrô, onde foi campeão. Então eu combinei com a diretoria de futebol para ele ter de quatro ou cinco dias de descanso e assim, na próxima terça-feira, ele possa estar de volta com a gente."
Mesmo que não esteja nas dependências do Arruda, Itamar segue em contato diário com o executivo de futebol Harlei Menezes, para tratar da montagem do elenco tricolor para a próxima temporada.
"Pelo o que ele me falou, ele vai continuar em home office fazendo todos as ligações e contatos necessários, juntamente com Harlei, para que o Santa Cruz comece essa pré-temporada de forma exitosa"
2
04:17, 14 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
El club Blaugrana fija precios entre 248 y 408 euros para la vuelta de la semifinal.
No jogo de ida da semifinal da Copa do Rey, os Colchoneros venceram por 4 a 0 com um show dos comandados por Cholo Simeone.
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
mais notícias
+