Santa Cruz anuncia contratação de centroavante argentino Ariel Nahuelpán Foto: Reprodução / Santa Cruz
O Santa Cruz confirmou a contratação do centroavante argentino Ariel Nahuelpán, de 37 anos. O experiente jogador chega ao Santinha com a missão de fortalecer o setor ofensivo da equipe na fase decisiva do mata-mata.
Com uma carreira marcada por passagens por clubes de expressão, Nahuelpán já defendeu equipes como Internacional, do Brasil, e Peñarol, do Uruguai. Além disso, acumula experiência internacional com atuações no futebol do México, Equador e da Argentina, seu país natal.
>>> Siga o Portal de Esportes no instagram para ficar por dentro das notícias do mundo esportivo.
Ariel Nahuelpán é o novo centroavante do Santa Cruz!
Com 37 anos e muita experiência no futebol latino, passando por clubes como Internacional, Peñarol e Coritiba, ele chega para fortalecer nosso ataque. Seja muito bem-vindo, Ariel! Vamos juntos, rumo ao acesso!
Atenção, torcedores! As partidas do Santa Cruz no mata-mata poderão acontecer longe do Mundão do Arruda. Após confirmar que a partida contra o Treze-PB na última rodada da primeira fase da Série D será realizado na Arena de Pernambuco, a Cobra estuda transferir as próximas partidas do mata-mata para o mesmo local.
A decisão final sobre a mudança deverá ser tomada ainda nesta terça-feira, 22 de julho, durante a reunião entre a diretoria do clube e a equipe de operações.
A principal justificativa para a mudança é a capacidade de público da Arena de Pernambuco. O Arruda possui a liberação para receber até 30 mil torcedores, enquanto a Arena é capaz de comportar mais de 45 mil torcedores.
A informação foi confirmada pelo presidente da Comissão Patrimonial do Santa Cruz, Adriano Lucena, durante sua participação no programa Momento Esportivo, da Rádio Clube.
Apesar das questões estruturais do Arruda, Lucena afirmou que a mudança do local não tem relação e reforçou que a intenção é receber ainda mais público nas próximas partidas.
4
08:00, 07 Mar
26
°c
Fonte: OpenWeather
Atacante de 23 anos relembra origem humilde, trabalho na construção civil e se emociona ao realizar sonho de defender o clube do coração.
De volta ao time inicial, o brasileiro de 23 anos marca 14 pontos, distribui assistências e é decisivo na prorrogação do jogo tenso contra Houston.
São Paulo sedia pela primeira vez as modalidades street e park juntas, reunindo 365 atletas de 49 países e valendo pontos para as Olimpíadas de 2028.
mais notícias
+