Bruno Rodrigues, Presidente do Santa Cruz Foto: Bruno Vila Nova / Portal de Prefeitura
O presidente do Santa Cruz, Bruno Rodrigues, comentou nesta segunda-feira, 5 de maio, a saída de Márcio Cadar do grupo de investidores que compõem a Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do clube. Em entrevista exclusiva, o dirigente afirmou que a decisão não impacta o andamento do projeto e reforçou a continuidade das ações previstas.
“Essa foi uma decisão tomada pelo grupo de investidores e com nossa concordância. Talvez tenha ganhado mais repercussão por conta da exposição envolvendo o Márcio, mas isso é um negócio como qualquer outro. O projeto continua normalmente. Não há nenhuma dificuldade nesse sentido, então nada muda em relação ao plano inicialmente traçado”, afirmou Bruno, reforçando que o desligamento de Cadar foi uma decisão interna respeitada por todos.
A declaração do presidente também esclareceu rumores sobre o envolvimento de Márcio Cadar em negociações recentes com jogadores, como Thiago Galhardo e Felipe Alves. Segundo Bruno, essas tratativas foram conduzidas por outro investidor do grupo, Vinícius Diniz, responsável pela parte ligada ao futebol.
“Talvez tenha havido um mal-entendido, mas quem sempre cuidou dessa área foi o Vinícius. Mesmo que eu estivesse envolvido, não haveria nenhum problema. O programa segue normalmente”, reforçou.
Bruno também garantiu que a estrutura do projeto permanece sólida: “Fique tranquilo. Essa foi uma decisão interna que não muda em nada o curso do projeto”.
2
04:09, 14 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
El club Blaugrana fija precios entre 248 y 408 euros para la vuelta de la semifinal.
No jogo de ida da semifinal da Copa do Rey, os Colchoneros venceram por 4 a 0 com um show dos comandados por Cholo Simeone.
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
mais notícias
+