RONALDO afirma desejo de ser presidente da CBF: 'Estou extremamente preparado' Foto: Divulgação
Ronaldo Fenômeno não gostou, mas teve de responder sobre sua ambição em se tornar presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Em seu primeiro leilão Galácticos, da Fundação Fenômenos, o ex-atacante e pentacampeão mundial com a seleção brasileira não escondeu sua vontade de assumir o cargo no futuro
"Há muitos anos já falo da minha ideia de ser presidente da CBF. Vamos aguardar o momento certo para fazer isso acontecer. Estou extremamente preparado e, obviamente, o futebol brasileiro precisa de mudanças. Mas isso não quer dizer absolutamente nada. A minha vontade não mudou", afirmou Ronaldo.
Nos últimos dias cresceram os rumores sobre a pretensão de Ronaldo em se tornar mandatário da entidade máxima do futebol nacional. Pep Guardiola, técnico do Manchester City com contrato renovado até o fim da temporada 2026-27, foi especulado como técnico dos sonhos do Fenômeno para a seleção.
"Não se pode passar a carroça na frente do burro. Tenho muitas ideias, mas não dá para se especular", disse o ex-jogador.
Ronaldo, que já foi dono do Cruzeiro, disse que estará na torcida pelo clube celeste, que disputa no próximo sábado, às 17h, em Assunção, a final da Copa Sul-Americana, diante do argentino Racing. O Fenômeno tem compromissos em São Paulo e não poderá estar no estádio para acompanhar a decisão. "Vou torcer muito para o Cruzeiro levantar o caneco."
1
08:46, 24 Out
28
°c
Fonte: OpenWeather
Operação terá equipes dentro e fora do estádio, além de reforço nas principais vias de acesso, estações de metrô e terminais integrados do Recife.
Construtora pernambucana amplia presença na camisa rubro-negra após mais de duas décadas de parceria com o clube.
Líder com 100% de aproveitamento, equipe de Pep Guardiola busca manter a sequência positiva diante de um adversário em recuperação.
mais notícias
+