RITHELY, ex-SPORT, afirma que recusou jogar no NÁUTICO porque o 'salário não pagava nem o aluguel' Foto: Anderson Stevens / SCR
Rithely, um dos volantes mais artilheiros do Sport e frequentemente lembrado pelo episódio do 'sincericídio' após um jogo contra o Palmeiras, há oito anos, comentou recentemente, em entrevista ao GE, sobre outro momento polêmico de sua carreira: sua quase ida para o Náutico. Em 2021, o clube alvirrubro procurou o jogador, mas, na reta final, alguns problemas impediram o sucesso da negociação. Na época, o responsável por intermediar o acordo chegou a xingar o atleta de 'moleque' durante uma entrevista.
"Eles me ligaram e ligaram pra meu ex-empresário. Ele já não era meu empresário desde 2020, ligaram pra ele, e ele me ligou tipo numa sexta, e falou: pô, os caras do Náutico tão te querendo, me ligaram aqui sabendo se você vai pra lá. Aí eu falei: cara, se eles me derem "tanto", eu vou. Aí beleza, ligou pro cara do Náutico, ficou tudo acertado, e o cara do Náutico: beleza, vai dar certo. "
O ex-jogador do Sport explicou que determinou um valor, e afirmou que se o Náutico estivesse disposto a pagar, o negócio estava feito. Mas quando recebeu o contrato enviado pelo clube alvirrubro notou que o salário oferecido 'não pagava nem o aluguel'.
"Ele me mandou o contrato e quando eu fui ler eu falei: não, tá louco, o contrato que ele mandou não existe não (valor abaixo). E ele: é isso aqui que eles podem pagar. Eu falei: cara, eu vou morar em Recife, isso aqui não vou pagar nem o aluguel em Recife, eu tô maluco? Não vou pra lá, vou pra lá pra que? Vou me queimar com o Sport pra fazer graça com o pessoal do Náutico? Não, não."
"Eu falei: cara, eu não vou, não vou e pronto. O cara fala uma coisa pra mim na sexta feira e no domingo à noite é outra, não dá, não vou. Aí acabou que teve aquela confusão, treta dele, nada demais."
2
22:53, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
El club Blaugrana fija precios entre 248 y 408 euros para la vuelta de la semifinal.
No jogo de ida da semifinal da Copa do Rey, os Colchoneros venceram por 4 a 0 com um show dos comandados por Cholo Simeone.
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
mais notícias
+