15 de março de 2024 às 14:51
Em segundo jogo da semifinal, Retrô e Náutico se enfrentarão no domingo (17), na Arena Pernambuco, para decidir quem será um dos finalistas do pernambucano.
Entretanto, uma coisa chamou a atenção dos alvirrubros para o jogo da volta: os valores do ingressos para a partida.
Isso porque, nesta quinta-feira, 14, por meio de uma plataforma de vendas de ingresso, o Retrô divulgou os preços dos tickets, algo que gerou indignação para os torcedores do Náutico.
De acordo com o informativo, os valores dos ingressos disponibilizados para a torcida do Timba estavam em R$ 160 e R$ 200, preços que não são comuns para partidas do campeonato pernambucano.
Após a revolta por parte dos alvirrubros, o Procon-PE foi ao CT da Fênix para notificar o clube sobre os altos valores nos preços dos ingressos, informou o jornalista Renato Barros, em suas redes sociais.
"Recebi a informação de que representantes do Procon-PE foram nesta manhã ao CT do Retrô para notificar o clube. O órgão busca explicações para o aumento fora do normal nos valores dos ingressos para o jogo contra o Náutico", disse Renato Barros.
Até o momento da publicação desta matéria, os ingressos para o jogo da volta entre os times estão indisponíveis para venda.
Náutico e Retrô se enfrentaram no último domingo, 10, nos Aflitos, em jogo de ida. A partida terminou 1x0 para o Timbu.
Agora, o clube da Conselheiro Rose e Silva só precisa de um empate para se classicar à final do estadual.
3
4
20:05, 14 Fev
27
°c
Fonte: OpenWeather
É a primeira medalha olímpica da história do país e da América do Sul em Jogo Olímpicos de Inverno.
O maior bloco carnavalesco do mundo afirmou que, ao contrário do que o clube alegou, "o que está em jogo não é concorrência, mas identidade cultural".
Filho de brasileira e norueguês, esquiador compete pelo país materno há dois anos e sempre teve laços fortes com o Brasil.
mais notícias
+