RETRÔ confirma interesse em FABINHO, após volante ter contrato encerrado com o SPORT Foto: Rafael Bandeira/Sport
Após começar uma circular na mídia que o Retrô estaria interessado em contratar o volante Fabinho, ex-Sport, o diretor de futebol da Fênix, Gustavo Jordão, confirmou que o clube estava de fato sondando o jogador. A confirmação aconteceu após uma foto, que mostra o atleta almoçando com Laércio Guerra, presidente do time azulino, ganhar as redes sociais. Apesar de acenar positivamente para a movimentação do clube, Jordão ressaltou que as negociações ainda não estão em andamento.
Chegou aqui no privado…
Fabinho almoçando com Laercio, presidente do Retrô. pic.twitter.com/OP2ReZWrVd
“A foto é verdade. Foi uma primeira conversa, discutimos uma proposta, mas nada foi firmado. A negociação segue em andamento”, disse Gustavo Jordão.
O volante Fabinho é mais um jogador que não permanecerá no Sport para a temporada de 2025. Aos 38 anos, o experiente jogador divulgou em seu perfil no Instagram, na tarde dta terça-feira, 3 de dezembro, que não terá seu contrato renovado. No entanto, sua história no futebol pernambucano parece ganhar um novo capítulo, já que o atleta está na mira do Retrô.
"Durante três temporadas, foi a minha casa, um clube onde procurei viver intensamente. O Sport fará parte da minha história como jogador e ser humano. É com o coração cheio de gratidão que encerro este ciclo vitorioso, com 11 gols, 2 títulos e o principal objetivo do clube, o acesso à elite do futebol brasileiro.", escreveu Fabinho na publicação.
No Sport desde a temporada de 2022, Fabinho soma 109 jogos, sendo 87 como titular, e balançou as redes adversárias 12 vezes. Em 2024, acabou perdendo espaço e entrou em campo apenas 26 vezes, sendo titular em apenas 10 jogos. Nesse período, marcou quatro gols, sendo três deles na reta final da Série B do Brasileirão.
2
03:54, 14 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
El club Blaugrana fija precios entre 248 y 408 euros para la vuelta de la semifinal.
No jogo de ida da semifinal da Copa do Rey, os Colchoneros venceram por 4 a 0 com um show dos comandados por Cholo Simeone.
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
mais notícias
+