Vagner Love no Sport Club do Recife. Foto: Rafael Bandeira/SCR
Quem ama sempre volta! Após dois anos longe do Recife, o atacante Vagner Love, que defendeu o Sport nas temporadas de 2022 e 2023, está em negociação com o Retrô e pode retornar às terras Pernambucanas.
>>> Siga o Portal de Esportes no Instagram e fique por dentro das principais notícias do futebol.
Atualmente o centroavante está de saída do Avaí (SC), time que atua desde 2024, o atleta participou de 41 jogos, com cinco gols e três assistências. Sem expectativa de renovação, o vínculo com o clube catarinense se encerra na próxima semana.
Segundo informações do Cast FC e do NE45, Laércio Guerra, presidente da Fênix de Camaragibe, confirmou a negociação com o empresário de Love, Evandro Ferreira, para reforçar a equipe no Campeonato Brasileiro da Série C.
Vagner Love, de 40 anos, teve destaque no Sport, onde marcou 30 gols em 76 partidas entre 2022 e 2023. Revelado pelo Palmeiras, o experiente jogador também atuou por Flamengo, Corinthians, Avaí e Atlético-GO, além de somar passagens pelo exterior em clubes como CSKA Moscou, Monaco, Besiktas e Shandong Luneng.
No Leão da Ilha, Love viveu bom momento com a torcida rubro-negra, mas a relação se desgastou após declarações polêmicas durante a reta final da Série B de 2023, quando a equipe perdeu fôlego na briga pelo acesso e permaneceu mais um ano na segunda divisão.
Sem negociação para seguir no clube rubro-negro, Love se transferiu para o Atlético-GO e balançou as redes sete vezes em 25 partidas.
A equipe azulina atualmente ocupa a 12ª posição na tabela da Série C, com sete pontos conquistados, e ainda fora da zona de classificação para a próxima fase, que avança com os oito primeiros colocados. O campeonato está bem equilibrado por enquanto, e os times se apertam a cada rodada.
2
23:33, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
El club Blaugrana fija precios entre 248 y 408 euros para la vuelta de la semifinal.
No jogo de ida da semifinal da Copa do Rey, os Colchoneros venceram por 4 a 0 com um show dos comandados por Cholo Simeone.
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
mais notícias
+