RETA FINAL DO BRASILEIRÃO: CBF divulga datas e horários dos jogos das duas últimas rodadas Foto: Reprodução / Palmeiras
O campeão do Brasileirão de 2024 vai sair em uma quarta-feira ou em um domingo. A CBF divulgou nesta terça-feira as datas das duas últimas rodadas da competição com os quatro primeiros colocados jogando no mesmo dia e horário. Se a decisão vir de forma antecipada, o grito de campeão sairia 5 de dezembro, após os jogos das 21h30. Caso fique para a jornada final, todos embates começarão às 16 horas do domingo, dia 8.
A 37ª e penúltima rodada foi desmembrada em três dias, com Corinthians x Bahia abrindo a jornada na terça-feira, 3 de dezembro, às 20 horas, na Neo Química Arena. Os postulantes ao título jogam na quarta, 4, às 21h30. O Botafogo tem dura visita ao Internacional no Beira-Rio, enquanto o Palmeiras joga no Mineirão, diante do Cruzeiro. O Fortaleza também será visitante, diante do Atlético.GO.
A rodada ainda terá duas partidas na quinta-feira, em mais embates diretos na luta contra o rebaixamento, ambos às 20 horas. O Fluminense recebe o Cuiabá, às 20 horas, no Maracanã, enquanto o Red Bull Bragantino visita o Athletico-PR.
A última rodada do Brasileirão ocorre toda no dia 8 de dezembro - caso algum jogo não tenha disputa direta por nada, pode ser antecipado para o sábado, Mas, inicialmente, as 10 partidas finais foram agendadas para o domingo, com Flamengo e Botafogo jogando no Rio, o que pode causar problemas de segurança.
E as atenções estarão em Palmeiras x Fluminense, no Allianz Parque, além de Botafogo x São Paulo, no Engenhão, e Fortaleza x Internacional, no Castelão, hoje os quatro principais postulantes ao título.
Estadão Conteúdo.
1
2
3
22:19, 06 Mar
28
°c
Fonte: OpenWeather
Atacante de 23 anos relembra origem humilde, trabalho na construção civil e se emociona ao realizar sonho de defender o clube do coração.
De volta ao time inicial, o brasileiro de 23 anos marca 14 pontos, distribui assistências e é decisivo na prorrogação do jogo tenso contra Houston.
São Paulo sedia pela primeira vez as modalidades street e park juntas, reunindo 365 atletas de 49 países e valendo pontos para as Olimpíadas de 2028.
mais notícias
+