Pernambuco, 17 de Outubro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Remo x Flamengo: onde assistir ao vivo, horário e prováveis escalações pelo Brasileirão

Equipes se enfrentam neste domingo (6), às 16h, no Mangueirão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Pedão Repórter

05 de setembro de 2026 às 15:39

Remo enfrenta o Flamengo dentro de casa pelo Brasileirão.

Remo enfrenta o Flamengo dentro de casa pelo Brasileirão. Foto: Luís Carlos/Clube do Remo

Remo e Flamengo se enfrentam neste domingo, 6 de setembro, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para as 16h, no Estádio Mangueirão, em Belém, no Pará, e coloca frente a frente equipes que vivem momentos completamente diferentes na competição.

Enquanto o Flamengo está na disputa direta pela liderança do Brasileirão, o Remo luta contra o rebaixamento e precisa somar pontos para tentar deixar a parte mais baixa da tabela. O confronto também acontece às vésperas de uma sequência importante para o Rubro-Negro, que terá compromisso pela Libertadores na próxima semana.

Remo

O Remo chega para o confronto em uma situação delicada no Campeonato Brasileiro. O Leão Azul vem de derrota em casa para o Coritiba e ocupa a vice-lanterna da competição, com 23 pontos.

Diante do Flamengo, a equipe paraense terá a oportunidade de reagir justamente diante de um dos principais candidatos ao título. O fator casa pode ser importante para o time comandado por Léo Condé, que precisa transformar o apoio da torcida em resultado para continuar sonhando com a permanência na Série A.

Para o duelo, o treinador terá alguns reforços. O lateral-esquerdo Mayk, o volante Edson Fernando e o atacante Jajá estão recuperados de problemas físicos e devem ficar à disposição.

Veja Também

A expectativa é que os três possam aumentar as opções do Remo para enfrentar o líder ou vice-líder da competição, em um compromisso considerado dos mais difíceis da rodada.

Flamengo

O Flamengo chega a Belém mirando a liderança do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro iniciou a rodada apenas um ponto atrás do Palmeiras e pode assumir a primeira colocação caso vença o Remo e o Verdão não consiga derrotar o Botafogo.

A equipe comandada por Leonardo Jardim também vive uma sequência pesada de compromissos. Depois do confronto com o Remo, o Flamengo seguirá diretamente para Quito, no Equador, onde enfrentará o Independiente del Valle pelas quartas de final da Libertadores.

Por conta da partida na altitude equatoriana, existe a possibilidade de Jardim preservar alguns jogadores no Mangueirão. Entre os desfalques, Erick Pulgar e Evertton Araújo devem ficar fora. Pulgar sofreu uma pancada na coxa direita, enquanto Evertton trata uma lesão no adutor da coxa esquerda.

Vitão e De la Cruz, recuperados, devem viajar para Belém. Alex Sandro, por outro lado, ainda é dúvida.

Onde assistir Remo x Flamengo

  • Data: domingo, 6 de setembro de 2026
  • Horário: 16h (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Mangueirão, em Belém (PA)
  • Competição: Campeonato Brasileiro Série A
  • Rodada: 26ª rodada
  • Onde assistir: Globo, Premiere e GE TV (YouTube)

Prováveis escalações

Remo: Marcelo Rangel; Marcelinho, Marllon, Tchamba e Mayk (Marlon); Zé Welison, Picco e Zé Ricardo; Yago Pikachu, Jajá e Gabriel Taliari.

Técnico: Léo Condé.

Flamengo: Rossi; Emerson Royal, Léo Ortiz (Danilo), Léo Pereira e Ayrton Lucas; Jorginho, Paquetá e Arrascaeta; Carrascal, Pedro e Samuel Lino.

Técnico: Leonardo Jardim.

Arbitragem

  • Árbitro: Lucas Casagrande (PR)
  • Auxiliar 1: Bruno Boschilia (PR)
  • Auxiliar 2: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
  • VAR: Heber Roberto Lopes (SC)

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

06:44, 17 Out

Imagem Clima

26

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Efetivo da Polícia Militar na Ilha do Retiro, estádio do Sport.
Atuação

Sport x Fortaleza: PMPE mobiliza 1.019 policiais para jogo na Ilha do Retiro

Operação de segurança para partida desta sexta-feira (16) terá reforço dentro e fora do estádio, além de monitoramento nas estações de metrô e terminais integrados.

Morre Chiaki Ishii.
Luto

Morre Chiaki Ishii, primeiro brasileiro a conquistar medalha olímpica no judô

Ishii entrou para a história do esporte nacional ao conquistar o bronze na Olimpíada de Munique (1972), um ano após ter garantido pódio inédito para o Brasil no Mundial de Ludwigshafen.

Náutico terá sequência de três jogos decisivos pela permanência.
Alerta

Náutico vê risco de queda crescer antes de sequência decisiva contra Goiás, Juventude e Avaí

Com 42 pontos, Timbu tem 6,2% de risco de descenso e encara dois candidatos ao acesso antes de duelo direto nos Aflitos.

mais notícias

+

Newsletter