Elenco do Náutico. Foto: Gabriel França / CNC
No domingo, 24 de agosto, o Náutico enfrentou o São Bernardo fora de casa, pela Série C, e ficou no empate. Na volta para o Recife, a delegação alvirrubra passou por mais um susto envolvendo um avião.
A aeronave que transportava o elenco timbu e a comissão técnica se chocou com um pássaro durante a decolagem no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, o que obrigou o piloto a realizar um pouso em Guarulhos.
A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Clauber Santana, do GE. Apesar do incidente, ninguém ficou ferido, e a delegação conseguiu embarcar em um novo voo, partindo às 16h20, com destino ao Recife.
>>> Siga o Portal de Esportes no instagram para ficar por dentro das notícias do mundo esportivo.
Na tarde da sexta-feira, 22 de agosto, o elenco do Náutico passou por um susto antes da viagem para São Paulo. O avião que levaria a delegação apresentou problemas e teve a decolagem abortada.
O confronto, inicialmente marcado para este sábado (23), às 17h, no Estádio Primeiro de Maio, foi transferido para domingo (24), às 19h, devido ao ocorrido.
Após sucessivos atrasos, a companhia aérea informou que o embarque só ocorreria às 20h30, o que inviabilizou a chegada em tempo adequado.
Com previsão de desembarque em São Paulo apenas após as 23h, o Náutico alegou que o elenco só conseguiria chegar ao hotel de madrugada, prejudicando a preparação para o jogo. Diante da justificativa, a CBF confirmou a remarcação.
3
17:01, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
Neste ano, o Timbu venceu a Cobra Coral duas vezes, a primeira por 4 a 0 e a segunda por 1 a 0. Em ambos jogos, o alvirrubro foi visitante.
O técnico do Palmeiras aproveitou a entrevista coletiva após a vitória contra o Internacional por 3 a 1 para desabafar.
mais notícias
+