Pernambuco, 05 de Abril de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Problemas na ida e na volta: voo do Náutico para o Recife tem problema na decolagem

Na sexta-feira, 22 de agosto, o voo da delegação alvirrubra também apresentou problemas para decolar rumo a São Paulo.

Cami Cardoso

25 de agosto de 2025 às 17:02   - Atualizado às 17:28

Elenco do Náutico.

Elenco do Náutico. Foto: Gabriel França / CNC

No domingo, 24 de agosto, o Náutico enfrentou o São Bernardo fora de casa, pela Série C, e ficou no empate. Na volta para o Recife, a delegação alvirrubra passou por mais um susto envolvendo um avião.

A aeronave que transportava o elenco timbu e a comissão técnica se chocou com um pássaro durante a decolagem no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, o que obrigou o piloto a realizar um pouso em Guarulhos.

A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Clauber Santana, do GE. Apesar do incidente, ninguém ficou ferido, e a delegação conseguiu embarcar em um novo voo, partindo às 16h20, com destino ao Recife.

>>> Siga o Portal de Esportes no instagram para ficar por dentro das notícias do mundo esportivo.

Problemas na ida

Na tarde da sexta-feira, 22 de agosto, o elenco do Náutico passou por um susto antes da viagem para São Paulo. O avião que levaria a delegação apresentou problemas e teve a decolagem abortada. 

Veja Também

O confronto, inicialmente marcado para este sábado (23), às 17h, no Estádio Primeiro de Maio, foi transferido para domingo (24), às 19h, devido ao ocorrido.  

Após sucessivos atrasos, a companhia aérea informou que o embarque só ocorreria às 20h30, o que inviabilizou a chegada em tempo adequado. 

Com previsão de desembarque em São Paulo apenas após as 23h, o Náutico alegou que o elenco só conseguiria chegar ao hotel de madrugada, prejudicando a preparação para o jogo. Diante da justificativa, a CBF confirmou a remarcação.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

19:15, 05 Abr

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Pernambucana Dione Barbosa.
Vitória

Dione Barbosa brilha em Las Vegas: pernambucana vence e se consolida no peso-mosca do UFC

Dione contou com o apoio público do Sport Club do Recife, clube pelo qual declara torcida.

Náutico vence Ponte Preta por 1 a 0 com gol de Vinícius.
Embalou

Com gol de Vinícius, Náutico vence a Ponte Preta por 1 a 0 e pode "dormir" no G6 da Série B

O Timbu jogou dentro dos Aflitos, com o apoio da torcida e alcançou a segunda vitória seguida na competição.

Oscar, do São Paulo, anuncia aposentadoria precoce no futebol.
Despedida

Oscar anuncia aposentadoria aos 34 anos e lamenta: "Queria ter feito mais"

Meia do São Paulo encerra carreira após problema de saúde e emociona ao falar sobre trajetória no futebol.

mais notícias

+

Newsletter