Pernambuco, 28 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Presidente do Santa Cruz garante que Itamar Schülle permanece para disputa da Série D

Além de garantir a permanência do treinador tricolor, Bruno Rodrigues também afirmou que o time tricolor terá uma das maiores folhas salariais da quarta divisão.

Cami Cardoso

25 de março de 2025 às 14:28   - Atualizado às 15:05

Presidente do Santa Cruz garante que Itamar Schülle permanece para disputa da Série D

Presidente do Santa Cruz garante que Itamar Schülle permanece para disputa da Série D Foto: Portal de Prefeitura

Presidente do Santa Cruz afirmou na segunda-feira, 24 de março, ao Portal de Prefeitura durante a cerimônia, no Palácio do Campo das Princesas, da posse de Kaio Maniçoba (PP) como novo secretário de turismo e lazer de Pernambuco, que o técnico Itamar Schülle segue no comando da equipe na disputa da Série D deste ano. 

"O Itamar permanece. O nosso elenco já tem crescido bastante, hoje já temos aí mais de 25 atletas, e aí pretendemos fazer um elenco, apesar de ter uma folha limitada, mas um elenco competente, que nos dê possibilidade de acesso" 

Além de garantir a permanência do treinador tricolor, Bruno Rodrigues falou sobre a eliminação do Campeonato Pernambucano. Apesar de ser um resultado negativo, o mandatário tricolor já virou a chave e agora coloca o acesso à Série D como objetivo principal da temporada. 

"O principal objetivo nosso é o acesso à Série C, então o Pernambucano é um campeonato que a gente trabalhou muito para chegar à final. Infelizmente, não chegamos, mas faz parte. Então, nosso projeto está de pé, e se Deus permitir, teremos o acesso à Série C já este ano"

Bruno Rodrigues também afirmou que o Santa Cruz terá uma das maiores folhas salariais da Série D e que segue trabalhando para a construção da SAF. 

Veja Também

"Um time competitivo, incluindo uma das maiores folhas salariais do campeonato. E, em paralelo, estamos trabalhando com a construção da SAF, que também está dando a realidade aí nos próximos meses. Então, está tudo sob controle, e eu fico muito satisfeito com o andamento das coisas dentro do clube, dentro da realidade. Como todos sabemos, a gente encontrou o clube com uma dificuldade enorme no começo de 2024, e aí estamos costurando aos poucos para trazer de volta essa cruz ao protagonismo no futebol nacional"

Confira o vídeo

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

22:38, 28 Mar

Imagem Clima

27

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Viajante Guilherme Martin, torcedor do Grêmio, vai de Fusca pros EUA.
Inesperado

Gaúcho que viaja de Fusca para a Copa de 2026 é barrado em fronteira no Peru

O torcedor Guilherme Martin enfrentou problemas com a documentação do motor, mas já conseguiu retomar o caminho rumo aos Estados Unidos.

Fórmula 1 no Japão: veja como ficou o grid de largada, horário da corrida e onde assistir ao vivo
Velocidade

Fórmula 1 no Japão: veja como ficou o grid de largada, horário da corrida e onde assistir ao vivo

A Ferrari, apontada como segunda força do ano, tem encontrado dificuldades neste fim de semana, ficando atrás da McLaren.

Seleção Inglesa de 1966, campeões mundiais. A emoção era visível após a conquista.
Especial Copas

Copa do Mundo de 1966 registra polêmicas de arbitragem e a caçada violenta contra Pelé

O torneio vencido pela Inglaterra ficou marcado pela agressividade dos defensores e pela consagração do artilheiro Eusébio.

mais notícias

+

Newsletter