Presidente do Santa Cruz garante que Itamar Schülle permanece para disputa da Série D Foto: Portal de Prefeitura
Presidente do Santa Cruz afirmou na segunda-feira, 24 de março, ao Portal de Prefeitura durante a cerimônia, no Palácio do Campo das Princesas, da posse de Kaio Maniçoba (PP) como novo secretário de turismo e lazer de Pernambuco, que o técnico Itamar Schülle segue no comando da equipe na disputa da Série D deste ano.
"O Itamar permanece. O nosso elenco já tem crescido bastante, hoje já temos aí mais de 25 atletas, e aí pretendemos fazer um elenco, apesar de ter uma folha limitada, mas um elenco competente, que nos dê possibilidade de acesso"
Além de garantir a permanência do treinador tricolor, Bruno Rodrigues falou sobre a eliminação do Campeonato Pernambucano. Apesar de ser um resultado negativo, o mandatário tricolor já virou a chave e agora coloca o acesso à Série D como objetivo principal da temporada.
"O principal objetivo nosso é o acesso à Série C, então o Pernambucano é um campeonato que a gente trabalhou muito para chegar à final. Infelizmente, não chegamos, mas faz parte. Então, nosso projeto está de pé, e se Deus permitir, teremos o acesso à Série C já este ano"
Bruno Rodrigues também afirmou que o Santa Cruz terá uma das maiores folhas salariais da Série D e que segue trabalhando para a construção da SAF.
"Um time competitivo, incluindo uma das maiores folhas salariais do campeonato. E, em paralelo, estamos trabalhando com a construção da SAF, que também está dando a realidade aí nos próximos meses. Então, está tudo sob controle, e eu fico muito satisfeito com o andamento das coisas dentro do clube, dentro da realidade. Como todos sabemos, a gente encontrou o clube com uma dificuldade enorme no começo de 2024, e aí estamos costurando aos poucos para trazer de volta essa cruz ao protagonismo no futebol nacional"
3
07:01, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
El club Blaugrana fija precios entre 248 y 408 euros para la vuelta de la semifinal.
No jogo de ida da semifinal da Copa do Rey, os Colchoneros venceram por 4 a 0 com um show dos comandados por Cholo Simeone.
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
mais notícias
+