Presidente do Santa Cruz aponta efeito imediato da SAF mesmo sem oficialização: "Mudamos de patamar" Foto: Bruno Vila Nova / Portal de Prefeitura
O Santa Cruz ainda não assinou oficialmente a constituição da Sociedade Anônima do Futebol (SAF), mas os efeitos do projeto já são visíveis no clube, especialmente na formação do elenco para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta segunda-feira, 5 de maio, o presidente do clube, Bruno Rodrigues, comentou sobre o andamento da transição após a saída de Márcio Cadar, além de destacar o comprometimento dos investidores que fizaram a equipe "mudar de patamar".
“Em primeiro lugar, eu quero dizer que esse processo mudou de patamar. Acho que a própria torcida já percebe um novo momento do clube. Isso, por si só, já foi um grande passo que demos”, afirmou Bruno, ressaltando a mudança de postura interna e o crescente apoio da torcida.
Segundo o presidente, desde janeiro o trabalho tem sido feito em parceria com os atletas e investidores, com decisões sendo tomadas de forma conjunta.
“Alguns jogadores chegaram com a chancela do grupo todo. O trabalho está indo muito bem, todos trabalhando conjuntamente, e os investidores têm atuado lado a lado no processo”, pontuou.
Apesar de evitar detalhes sobre questões financeiras, o dirigente enfatizou que há uma proposta vinculante em andamento e que o momento é de amadurecimento e estruturação do projeto. “Não vou me adentrar nas particularidades financeiras, mas é importante dizer que existe um propósito claro. Quando for a hora de moldar e melhorar, estaremos preparados.”
Bruno ainda reforçou o empenho da diretoria e dos grupos envolvidos na construção de um novo Santa Cruz. “Estamos trabalhando muitas horas por dia. A transição envolve os dois lados da moeda, mas temos certeza de que estamos fazendo o certo.” A expectativa é que a formalização da SAF ocorra nas próximas semanas.
2
02:37, 14 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
El club Blaugrana fija precios entre 248 y 408 euros para la vuelta de la semifinal.
No jogo de ida da semifinal da Copa do Rey, os Colchoneros venceram por 4 a 0 com um show dos comandados por Cholo Simeone.
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
mais notícias
+