Pernambuco, 15 de Setembro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Presidente do Retrô detona técnico alvirrubro: 'O problema do Náutico é ter alguém como você"

Após a classificação para a semifinal do Campeonato Pernambucano, o mandatário azulino Laércio Guerra, direcionou palavras duras e irônicas ao treinador Marquinhos Santos.

Cami Cardoso

04 de março de 2025 às 17:05   - Atualizado às 17:21

Presidente do Retrô detona técnico alvirrubro: 'O problema do Náutico é ter alguém como você"

Presidente do Retrô detona técnico alvirrubro: 'O problema do Náutico é ter alguém como você" Fotos: Reprodução / Redes Sociais e Gabriel França / CNC

A eliminação do Náutico na segunda fase do Campeonato Pernambucano, após a derrota para o Retrô, gerou uma forte reação nos bastidores. Após o apito final, o presidente do Retrô, Laércio Guerra, e o diretor de futebol do clube, Gustavo Jordão, não pouparam críticas ao técnico do Timbu, Marquinhos Santos.

Em declaração, Laércio Guerra celebrou a vitória, mas direcionou palavras duras e irônicas ao treinador do Náutico.

"Eu tô muito feliz, emocionado. O treinador do Náutico nos ajudou muito, falou muita besteira de mim, do meu time e dos meus jogadores. Então, Marquinhos, essa vitória é pra tu. Não é o Náutico, não, o Náutico é muito grande. O problema do Náutico é ter um treinador como você"

Veja Também

Quando questionado sobre quais foram as críticas do Náutico, o presidente do Retrô afirmou que o comandante alvirrubro teria "desmerecido" a equipe azulina.

"Muita besteira, em grupo de redes sociais, de WhatsApp. Chegou pra mim as mensagens falando mal de mim, do time, dizendo que o Náutico é muito grande. Mas o Náutico nunca me encontrou grande. Eles."

O que disse o diretor de futebol do Retrô

O diretor de futebol da Fênix, Gustavo Jordão, também expressou sua insatisfação com a postura de Marquinhos e fez questão de pontuar que ele "perdeu para a base do Retrô".

"No jogo passado, ele (Marquinhos Santos) se referiu à gente de uma forma muito pejorativa, muito chata. E hoje a resposta é que ele perdeu para a base do Retrô. O treinador que ganhou dele hoje era o treinador do sub-20, que está em formação, e o auxiliar é do sub-17. Então, a base do Retrô vem forte e o Marquinhos Santos perdeu para a base do Retrô."

Por fim, Jordão reforçou o respeito ao clube alvirrubro, mas manteve o tom crítico ao técnico.

"Parabéns para o Náutico, instituições sérias, pessoas sérias, o presidente, a presidente Tatiana, o executivo, mas infelizmente o Marquinhos Santos perdeu para a base do Retrô. É esse o recado que eu deixo."

Confira o vídeo

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

08:43, 15 Set

Imagem Clima

27

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Estádio dos Aflitos
Proteção

Partida Náutico x Operário terá 541 policiais militares na segurança nos Aflitos nesta terça (15)

Toda operação policial será monitorada por oficiais da Corporação através das câmeras de segurança no Centro Integrado de Comando e Controle Estadual (CICCE).

Santa Cruz terá grande público para duelo contra Floresta.
Casa cheia!

Santa Cruz x Floresta: mais de 25 mil ingressos são vendidos para duelo na Arena

Cobra Coral já comercializou mais de 25 mil tickets para duelo decisivo pelo quadrangular da Série C e busca alcançar marca de 45 mil torcedores.

Time do vôlei feminino.
Vitória

Brasil vence Argentina no Pré-Olímpico e garante vaga no vôlei feminino em Los Angeles 2028

As brasileiras fecharam a partida com parciais de 26/24, 25/19 e 25/16. O confronto contra as argentinas foi o quinto e último da competição, disputada no sistema de pontos corridos.

mais notícias

+

Newsletter