Gillberto Félix também criticou o treinador alvirrubro por cobrar boa atuações dos jogadores sem ao menos dar tempo para que eles consigam ter ritmo de jogo.
Preparador de goleiros abre o jogo sobre PIVETTI após saída do Náutico: 'Foi ele que pediu minha demissão'. Preparador de goleiros abre o jogo sobre PIVETTI após saída do Náutico: 'Foi ele que pediu minha demissão'.
O ex-preparador de goleiros do Náutico, Gillberto Félix, demitido do clube nesta segunda-feira, 12 de agosto, revelou o verdadeiro motivo de seu desligamento repentino do clube, segundo ele, o treinador Bruno Pivetti foi o responsável por "pedir a sua cabeça" logo após a vitória sobre o Botafogo-PB, jogo marcado pela substituição do goleiro Jeferson Romário ainda no intervalo.
Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Esportes no seu celular
“Eles pensam que eu sou moleque. Estou na bola há 24 anos como goleiro e há 14 como preparador para o cara fazer uma palhaçada dessa. Foi o Pivetti que pediu a demissão. Ontem, quando acabou o jogo, teve uma reunião com a diretoria. Nunca vi isso na minha vida. Ganhou de 2 x 0 e ele pediu a reunião. Ali eu já sabia que seria eu ou o Jeferson (demitido). Ele disse que eu não tinha comando, mas quem não tem comando é ele. Está perdendo os jogadores. Joga mal e tira o cara. Tem que dar moral. Estou p… porque me botaram para fora”, disse Gilberto Félix em entrevista à Rádio Transamérica.
Ainda segundo Gilberto, o motivo da substituição foi uma discussão entre o goleiro e Pivetti, ocorrida no intervalo da partida, onde Jeferson não concordava com as críticas do treinador.
“Ele só mandou trocar. Falou que o Jeferson não estava passando confiança nas bolas atrasadas. Jeferson rebateu e disse: ‘Lá em Maceió, o senhor disse que queria sair jogando, aqui eu estou saindo jogando e o senhor fala isso? Eu tenho personalidade’. Aí ele (Pivetti) disse: ‘Você está fora’. Foi um momento de cabeça quente do Jeferson, mas a torcida estava pegando no pé, o cara fala aquilo e o Bruno Pivetti xingando o Jeferson. Ele saiu p… Aí a responsabilidade foi para cima de mim. Qualquer jogadorzinho ele transfere a responsabilidade”
O preparador de goleiros finalizou criticando mais uma vez Bruno Pivetti, afirmando que o treinador não dá tempo suficiente para os jogadores conseguirem ritmo de jogo, principalmente dos goleiros.
“Maticoli jogou duas ou três partidas, tomou uns gols e o treinador culpou ele, disse que não tinha condições e que não passava confiança. Aí chega Deivity. Com uma semana, ele queria colocar para jogar e eu falei que não estava preparado porque estava parado há 20 dias. Jeferson joga, toma gol e é culpa do goleiro. É preciso ter ritmo de jogo, sequência. Os goleiros do Náutico não têm isso. Aí fica tirando um e colocando o outro”
3
07:50, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
El club Blaugrana fija precios entre 248 y 408 euros para la vuelta de la semifinal.
No jogo de ida da semifinal da Copa do Rey, os Colchoneros venceram por 4 a 0 com um show dos comandados por Cholo Simeone.
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
mais notícias
+