Pernambuco, 06 de Abril de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Portal de Prefeitura transmite Real Madrid x Bayern de Munique pelas quartas da Champions League

As equipes se enfrentam nesta terça-feira, 7 de abril, às 16h, no Santiago Bernabéu, na Espanha, no primeiro duelo das quartas de final entre as equipes.

Pedão Repórter

06 de abril de 2026 às 16:14   - Atualizado às 16:15

Real Madrid x Bayern de Munique se enfrentam nesta terça-feira (7), às 16h.

Real Madrid x Bayern de Munique se enfrentam nesta terça-feira (7), às 16h. Foto: Divulgação / Real Madrid e Bayern de Munique

Nesta terça-feira, 7 de abril, de 2026, o Real Madrid enfrenta o Bayern de Munique, às 16h, pela partida de ida das quartas de final da UEFA Champions League, no Santiago Bernabéu. O duelo acontece entre duas equipes que são postulantes ao título. Os alemães podem parecer os mais favoritos, até pelo belo futebol desempenhado na temporada e os números alcançados, mas o Merengues sempre tem uma carta na manga e surpreendem os adversários, principalmente quando os jogos são disputados em casa. 

O Portal de Prefeitura, juntamente a equipe da Futebol PE, transmitem a partida no canal Portal de Esportes, que você pode acessar clicando aqui. O pré-jogo se inicia às 14h30, com uma hora e meia antes da bola rolar. Com o pontapé inicial, o transmissão vai contar com narrador, repórter e comentaristas, além de toda a resenha que já é reconhecida das transmissões. 

Além do duelo entre Real Madrid e Bayern de Munique na terça (7), na quarta-feira, a cobertura da Champions League continua, com o clássico espanhol entre Barcelona e Atlético de Madrid. A programação de horário é a mesma para ambas as partidas. Vale destacar, que os jogos de volta dos duelos também contarão com a transmissão do Youtube do Portal de Esportes.

Vale lembrar que, por direitos contratuais, o Portal de Prefeitura não conta com imagens da partida, já que são da UEFA e os direitos televisos pertencem a outra emissora. 

Real Madrid venceu o Atleti pela La Liga

No domingo, 22 de março, o Real Madrid ganhou do Atlético de Madrid por 3 a 2, no explosivo Derbi de Madri, dentro do Santiago Bernabéu. Os donos da casa contaram com uma atuação brilhante de Vinícius Júnior, que marcou dois gols e garantiu a vitória aos Merengues. Com o resultado, o Real segue perseguindo o Barcelona, que é lider isolado da competição.

Veja Também

O clássico entre os rivais de Madri foi intenso, corrido, emocionante e contou até mesmo com o expulsão. Os gols foram marcados por Vini Jr (2) e Valverde, pelo lado dos Blancos, enquanto Ademola Lookamn e Nahuel Molina fizeram para os Colchoneros. Com o placar, o Real Madrid chega aos 69 pontos na competição, quatro atrás do líder Barcelona, enquanto o Atleti está na quarta posição, com 58 pontos.

Primeiro tempo

Os primeiros minutos da partida foram de pressão absoluta do Real Madrid, onde, antes dos 10 minutos, Carvajal quase abriu o placar, mas sua finalização parou em Musso, que foi o goleiro titular do Atleti, já que Oblak está machucado. Com o decorrer da partida, os Colchoneros começaram a se soltar mais na partida e chegaram com perigo ao gol de Lunin, que impediu, em boa defesa, o chute de Marcos Llorente.

Com o passar dos minutos, as equipes ficavam mais com a bola, porém, aos 33 minutos, Ademola Lookman foi acionado pela ponta esquerda, tocou para Ruggeri, que cruzou para área, Giuliano Simeone ajeitou de letra e novamente Lookman complementou para o fundo das redes assim. Assim, os visitantes saíram para os 45 minutos com o resultado a favor. 

Segunda etapa 

Da mesma forma que o primeiro tempo começou, a segunda etapa se repetiu, com o Real dominando, mas, desta vez, marcando gols. Aos 8 minutos, Vini Jr, de pênalti, empatou o placar e, logo após, menos de dois minutos depois, Valverde, após erro bizarro da zaga do Atlético, virou a partida, com um tapa de três dedos. Com o placar ao contrário, Simeone fez mudanças na equipe e colocou Nahuel Molina em campo, que, de muito longe, acertou um chutaço no ângulo e empatou a partida.

Os últimos minutos continuaram emocionantes e, perto dos 30, o camisa 7 do Real Madrid fez um golaço, colocando os mandantes na frente do placar. Um golaço de respeito, que deixa o jogador com moral para os amistosos da Seleção Brasileira. Porém, o outro craque dos Merengues, Valverde, quis mais emoção e foi expulso pouco tempo depois, após o árbitro entender que o uruguaio agrediu Alex Baéna, do Atleti.

Com um a mais em campo, o Atlético de Madrid se lançou ao ataque e chegou perto do empate, mas Sorloth, Baéna e Julian Alvárez não obtiveram sucesso, parando em Lunin e na trave, assim, o apito final determinou vitória do Real Madrid por 3 a 2.

Agora as equipes pausam seus jogos na La Liga, já que o tempo agora é de Data FIFA.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

18:16, 06 Abr

Imagem Clima

27

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Real Madrid x Bayern de Munique se enfrentam nesta terça (7), às 16h.
Champions

Real Madrid x Bayern de Munique: onde assistir e prováveis escalações

O duelo acontece no Santiago Bernabéu, às 16h, no horário de Brasília, pela partida de ida das quartas de finais da UEFA Champions League.

AMBEV terá Arena para transmissão de jogos do Brasil.
Entretenimento

Arena Nº1 no Recife: Ambev lança maior watch party do Brasil para jogos da Seleção na Copa

Evento promete reunir milhares de torcedores na capital pernambucana com shows e transmissão do Mundial de 2026.

Náutico lamenta morte de Serjão, treinador de futsal do Timbu.
lUTO

Náutico lamenta morte de Serjão, técnico de futsal e referência no esporte pernambucano

Clube destaca legado de dedicação e paixão de Serjão no futsal e presta solidariedade à família.

mais notícias

+

Newsletter