Pernambuco, 25 de Agosto de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Náutico: Bruno Becker diz que eleições vão "atrapalhar o planejamento para 2026"

O Timbu tem duas chapas na disputa para presidente: "Náutico do Futuro", de Bruno Becker, e "Náutico Unido", de Pablo Vitório. As eleições estão marcadas para 30 de novembro.

Pedão Repórter

30 de outubro de 2025 às 16:00   - Atualizado às 16:02

Bruno Becker fala sobre planejamento de 2026.

Bruno Becker fala sobre planejamento de 2026. Fotos: Gabriel França / Náutico

O atual presidente do Náutico e candidato à reeleição, Bruno Becker comentou que o Timbu irá demorar um pouco mais para definir suas contratações e renovações devido ao pleito eleitoral. 

Em conversa exclusiva com o jornalista Pedão Repórter, do Portal de Prefeitura, o mandatário alvirrubro comentou sobre o planejamento de renovações de jogadores e comissão técnica.

"Alguns jogadores, já estão conosco com o ano que vem, por causa do contrato. É o caso de Paulo Sérgio, de Vinícius e o caso de Sam. Outros, o clube tem interesse em renovar, já fizemos esses contatos. Agora, nós precisamos esperar o processo eleitoral", disse Bruno Becker.

Vale lembrar que, em novembro, no dia 30, o Timbu passará por eleições presidenciais, onde Bruno Becker, do Náutico do Futuro, vai enfrentar Pablo Vitório, do Náutico Unido.

Outro importante debatido com o atual gestor do clube é sobre a continuação do técnico Hélio dos Anjos. 

Veja Também

"Questão do treinador, não é segredo para ninguém. O interesse do clube é renovar com Hélio dos Anjos, assim como o interesse de Hélio também é continuar no clube. Mas, repito, temos um processo eleitoral. Temos que esperar", revelou Becker. 

"Se houver um bate-chapa, não tenha dúvidas que isso vai atrapalhar e interferir no planejamento do ano que vem", completou o atual mandatário. 

Importante ressaltar que, no momento da entrevista, apenas a chapa de Bruno Becker estava oficializada. 

Duas chapas

Nesta quarta-feira, 29 de outubro, o Náutico teve confirmadas as suas duas chapas para eleição de presidente do clube. Bruno Becker e Pablo Vitório são os dois concorrentes ao posto. 

Bruno Becker está a frente da chapa "Náutico do Futuro", que terá Ricardo Malta como candidato a vice-presidente do clube. 

Já a segunda chapa, a "Náutico Unido" será composta por Pablo Vitória, ex-vice-presidente do Conselho Deliberativo, e o conselheiro Gilberto Kabbaz. 

As chapas foram confirmadas nesta quarta-feira (29) e a eleição ocorre no próximo dia 30 de novembro.

Em contato com o Portal de Prefeitura, Bruno Becker afirmou que seu objetivo é aproveitar bom momento vivido em 2025 para os próximos dois biênios.

"Assim como tudo na vida, temos o que corrigir, aprender com os erros e melhorar. O Náutico você não pode se enxergar como uma foto, mas sim como um filme. Temos que aproveitar o bonde e fazer um biênio ainda melhor. Com mais estruturação e capacidade", disse o atual mandatário.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

13:22, 25 Ago

Imagem Clima

28

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Guilherme dos Anjos e Hélio dos Anjos, técnicos do Náutico.
Timbu

Náutico: após empate, técnico do Náutico foca em conquistar duas vitórias seguidas dentro de casa

Alvirrubro empatou fora de casa e agora terá Athletic-MG e Botafogo-SP pela frente no Recife.

Guilherme dos Anjos  e Hélio dos Anjos, técnicos do Náutico.
Timbu

Náutico: Guilherme dos Anjos valoriza empate, mas foca em seis pontos em jogos dentro de casa

Técnico do Alvirrubro valorizou o ponto conquistado fora de casa e já projeta os próximos dois compromissos do Timbu nos Aflitos.

Cristiano Ronaldo e Georgina estão juntos há 10 anos.
Casal

Georgina Rodríguez teria oficializado adoção dos três filhos mais velhos de Cristiano Ronaldo, afirma jornal espanhol

Revista espanhola afirma que empresária teria formalizado vínculo com Cristiano Jr., Eva e Mateo após casamento com o astro português.

mais notícias

+

Newsletter