Pernambuco, 25 de Outubro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Náutico: Bruno Becker diz que eleições vão "atrapalhar o planejamento para 2026"

O Timbu tem duas chapas na disputa para presidente: "Náutico do Futuro", de Bruno Becker, e "Náutico Unido", de Pablo Vitório. As eleições estão marcadas para 30 de novembro.

Pedão Repórter

30 de outubro de 2025 às 16:00   - Atualizado às 16:02

Bruno Becker fala sobre planejamento de 2026.

Bruno Becker fala sobre planejamento de 2026. Fotos: Gabriel França / Náutico

O atual presidente do Náutico e candidato à reeleição, Bruno Becker comentou que o Timbu irá demorar um pouco mais para definir suas contratações e renovações devido ao pleito eleitoral. 

Em conversa exclusiva com o jornalista Pedão Repórter, do Portal de Prefeitura, o mandatário alvirrubro comentou sobre o planejamento de renovações de jogadores e comissão técnica.

"Alguns jogadores, já estão conosco com o ano que vem, por causa do contrato. É o caso de Paulo Sérgio, de Vinícius e o caso de Sam. Outros, o clube tem interesse em renovar, já fizemos esses contatos. Agora, nós precisamos esperar o processo eleitoral", disse Bruno Becker.

Vale lembrar que, em novembro, no dia 30, o Timbu passará por eleições presidenciais, onde Bruno Becker, do Náutico do Futuro, vai enfrentar Pablo Vitório, do Náutico Unido.

Outro importante debatido com o atual gestor do clube é sobre a continuação do técnico Hélio dos Anjos. 

Veja Também

"Questão do treinador, não é segredo para ninguém. O interesse do clube é renovar com Hélio dos Anjos, assim como o interesse de Hélio também é continuar no clube. Mas, repito, temos um processo eleitoral. Temos que esperar", revelou Becker. 

"Se houver um bate-chapa, não tenha dúvidas que isso vai atrapalhar e interferir no planejamento do ano que vem", completou o atual mandatário. 

Importante ressaltar que, no momento da entrevista, apenas a chapa de Bruno Becker estava oficializada. 

Duas chapas

Nesta quarta-feira, 29 de outubro, o Náutico teve confirmadas as suas duas chapas para eleição de presidente do clube. Bruno Becker e Pablo Vitório são os dois concorrentes ao posto. 

Bruno Becker está a frente da chapa "Náutico do Futuro", que terá Ricardo Malta como candidato a vice-presidente do clube. 

Já a segunda chapa, a "Náutico Unido" será composta por Pablo Vitória, ex-vice-presidente do Conselho Deliberativo, e o conselheiro Gilberto Kabbaz. 

As chapas foram confirmadas nesta quarta-feira (29) e a eleição ocorre no próximo dia 30 de novembro.

Em contato com o Portal de Prefeitura, Bruno Becker afirmou que seu objetivo é aproveitar bom momento vivido em 2025 para os próximos dois biênios.

"Assim como tudo na vida, temos o que corrigir, aprender com os erros e melhorar. O Náutico você não pode se enxergar como uma foto, mas sim como um filme. Temos que aproveitar o bonde e fazer um biênio ainda melhor. Com mais estruturação e capacidade", disse o atual mandatário.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

03:51, 25 Out

Imagem Clima

27

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Alunos de Igarassu prestigiram vitória do Sport por 2 a 1, com dois gols de Barletta.
Leão

Sport promove o Torcedor Nota 10 com alunos de Igarassu e vence Criciúma de forma heróica

Estudantes da rede pública conheceram a Ilha do Retiro e acompanharam de perto o triunfo rubro-negro pela Série B.

Real Madrid terá ausência de Vini Jr contra o Barcelona.
LA LIGA

Barcelona x Real Madrid: onde assistir ao vivo, horário e prováveis escalações do El Clásico

Líder invicto recebe o maior rival, que tenta reduzir a diferença na tabela e voltar à briga pela ponta.

CRB tem jogo importante contra o Londrina.
Alvirrubro

CRB x Londrina: onde assistir ao vivo, horário e prováveis escalações pela Série B

Galo de Campina busca recuperação em Maceió, enquanto o Tubarão precisa pontuar para continuar sonhando com a permanência.

mais notícias

+

Newsletter