Petrolina x Sport: onde assistir, horário e possíveis escalações Fotos: Rafael Vieira / FPF e Paulo Paiva / SCR
Petrolina e Sport entram em campo neste sábado, 22 de fevereiro, às 16h30, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano. A Fera Sertaneja está rebaixada para Série A2 do Estadual, enquanto para o Leão vale a manutenção na 4ª posição na tabela. Este confronto será transmitido de forma exclusiva pelo canal Goat.
Na lanterna da competição, o Petrolina ainda não venceu em 2025. Foram 3 empates e 5 derrotas nos jogos que disputou, além do pior ataque do Pernambucano que só balançou às redes em três oportunidades. Uma vitória neste último jogo pode tirar o time sertanejo da última colocação geral.
O Sport está em 4º lugar com 12 pontos e não alcança mais o Maguary, uma posição acima, com 16. De qualquer forma, o time rubro-negro só depende de si para assegurar sua colocação, pois ainda pode ser ultrapassado por Retrô e também o Decisão. No estadual, o Leão perdeu na última vez que entrou em campo, contra o Náutico, na Ilha do Retiro.
Desta forma, o Sport está classificado para segunda fase do Pernambucano, mas ainda sem colocação assegurada. Em 4º lugar, o time faz o jogo das quartas de final com seu mando de campo, se ficar em 5º ou 6º, será visitante já na fase seguinte.
Os torcedores poderão acompanhar o duelo gratuitamente pelo Canal Goat. Além disso, a TV FPF também exibirá a partida entre Petrolinha e Sport gratuitamente.
Sport: Davi; Neto, Marcelo Ajul, Felype Gabriel e Rafinha; Adriel, Zé Lucas e Jefinho; Micael, Thalis e Enzo Vagner. Treinador: César Lucena
Petrolina: André Lucas; Augusto, Vinícius Brito, Caio Bacarin, Isaac e Neto Amaral; Kiko, Marquinhos e Valdeir; Tiaguinho e Yonder.
Da redação do Portal de Prefeitura com informações da FPF.
3
17:53, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
Neste ano, o Timbu venceu a Cobra Coral duas vezes, a primeira por 4 a 0 e a segunda por 1 a 0. Em ambos jogos, o alvirrubro foi visitante.
O técnico do Palmeiras aproveitou a entrevista coletiva após a vitória contra o Internacional por 3 a 1 para desabafar.
mais notícias
+