PETROLINA repudia tabela do PERNAMBUCANO por quatro jogos fora de casa nas cinco primeiras rodadas Foto: Reprodução / @Petrolinasfc
O Petrolina manifestou sua insatisfação. Após a Federação Pernambucana de Futebol divulgar, na noite da terça-feira, 3 de dezembro, a tabela de jogos do Campeonato Estadual 2025, a Fera Sertaneja criticou a sequência de partidas fora de casa que terá em quatro das cinco primeiras rodadas. Em seu perfil no Instagram, o clube repudiou o calendário, afirmando que a tabela elaborada pela FPF prejudica financeiramente a equipe.
"É inaceitável a conduta da Federação contra o time do Petrolina, prejudicando todo planejamento do clube que jogaria num domingo (12) em Recife e voltaria a campo quatro dias depois na mesma cidade, fazendo com que a equipe tenha que ficar hospedada na capital, elevando o custo com hospedagem, transporte e alimentação, sem contar com a dificuldade de treinamento em outra cidade."
Na primeira rodada do Campeonato Estadual, o Petrolina enfrentará o Náutico no Estádio dos Aflitos, no dia 12 de janeiro. Em seguida, a Fera Sertaneja terá mais um confronto contra um horário da capital: no dia 16, visitará o Arruda para encarar o Santa Cruz.
Somente na terceira rodada o horário do interior atuará como mandante pela primeira vez, recebendo o Maguari. Já nos dias 26 e 30 de janeiro, o Petrolina voltará a jogar fora de casa, enfrentará primeiro o Afogados e, na sequência, a Decisão.
4
08:47, 07 Mar
26
°c
Fonte: OpenWeather
Atacante de 23 anos relembra origem humilde, trabalho na construção civil e se emociona ao realizar sonho de defender o clube do coração.
De volta ao time inicial, o brasileiro de 23 anos marca 14 pontos, distribui assistências e é decisivo na prorrogação do jogo tenso contra Houston.
São Paulo sedia pela primeira vez as modalidades street e park juntas, reunindo 365 atletas de 49 países e valendo pontos para as Olimpíadas de 2028.
mais notícias
+