Pernambuco, 12 de Janeiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Pernambucano 2026: Náutico vence, Sport empata e Santa Cruz enfrenta o Decisão neste domingo (11)

Paulo Sérgio, autor dos dois gols da vitória do Náutico é o artilheiro da competição.

11 de janeiro de 2026 às 08:49   - Atualizado às 23:54

Sport, Santa Cruz  e Náutico

Sport, Santa Cruz e Náutico Imagem: Arte/Portal de Prefeitura

O último jogo para concluir a primeira rodada do Campeonato Pernambucano 2026, acontece neste domingo, 11 de janeiro, às 18 horas, na Arena de Pernambuco, entre Santa Cruz e Decisão.

Na sexta-feira (09), o Náutico fez o dever de casa e estreou vencendo por 2 a 0 o Maguary, enquanto que o Sport empatou em 2 a 2 com o Jaguar na sua estreia na competição.

Também na sexta o Retrô aplicou uma goleada de 4 a 0 pra cima do Vitória, o que lhe rendeu a liderança da competição, até o momento.

Paulo Sérgio, autor dos dois gols da vitória alvirrubra é o artilheiro da competição.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sport

O Sport e o Jaguar empataram em 2 x 2 na estreia do Campeonato Pernambucano 2026, no sábado (10), na Arena de Pernambuco. Os gols foram marcados por Edson e Paulo Miranda, para o time jaboatonense, e Felype Gabriel e Lipão balançaram as redes para o Leão da Ilha.

Veja Também

A partida foi bem movimentada para os dois lados do campo, com o Jaguar sendo melhor no primeiro e o Sport superior no segundo tempo. O time jaboatonense começou bem, impondo o ritmo de jogo e se apropriando das ações ofensivas. Não demorou para o gol sair e a pressão para ampliar o placar crescer.

Próximos jogos

Na próxima rodada, o Leão da Ilha vai enfrentar o Retrô, na quarta-feira (14), às 21h30, na Ilha do Retiro. O Jaguar vai encarar o Vitória, na terça (13), às 20h, na Arena Pernambuco.

Náutico

Na estreia do Campeonato Pernambucano 2026, o Náutico venceu o Maguary na noite desta sexta-feira (9), no Estádio dos Aflitos. O jogo terminou em 2 x 0, com dois gols do artilheiro Paulo Sérgio.

No primeiro jogo da temporada de 2026, o Náutico fez o dever de casa: foi superior ao time do Maguary e venceu a partida. O primeiro tempo começou com susto, mas foi de domínio do Timba, que não conseguiu ser tão criativo nem eficiente, mas levou perigo a meta adversária. A falta do ímpeto ofensivo da equipe irritou muito Hélio e Guilherme dos Anjos à beira do gramado.

Próximos jogos

O Timbu descansa e se prepara para o jogo contra o Decisão, na quarta-feira (14), às 16h, no Estádio José Dionísio do Carmo. Já o Azulão de Bonito encara o Santa Cruz, no mesmo dia, mas às 15h, no Estádio Arthur Tavares de Melo

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

14:06, 12 Jan

Imagem Clima

31

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Campeonato Pernambucano inicia e Retrô garante liderança após goleada.
Galetão

Confira como ficou a tabela do Campeonato Pernambucano após a primeira rodada

A primeira rodada do estadual chegou ao fim. Entre as equipes postulantes ao título, Retrô, Santa Cruz e Náutico venceram, o Sport ficou no empate.

Paulo Sérgio, atacante do Náutico.
Dados

Decisivo na estreia, Paulo Sérgio atinge marca exclusiva no ataque do Náutico

A partida também marcou a estreia de reforços como Jonas Toró, Dodô e Ramon, que ainda buscam o entrosamento ideal.

Policiais Militares na Arena de Pernambuco.
Serviço

Santa Cruz x Decisão: 501 policiais militares vão fazer segurança da partida neste domingo (11)

Nas estações do metrô e terminais integrados de passageiros serão lançadas guarnições no patrulhamento motorizado para inibir a ação de vândalos.

mais notícias

+

Newsletter