O diagnóstico foi divulgado na tarde desta quarta-feira (30).
30 de novembro de 2022 às 15:30
Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, foi internado no hospital Albert Einstein, na zona Sul de São Paulo, na última terça-feira (29). O rei do futebol apresentou um quadro de inchaço por todo corpo e foi levate até a unidade de saúde pela sua esposa, Marcia Aoki.
Segundo a ESPN, o idolo mundial passou por uma bateria de exames e foi diagnosticado com confusão mental, anasarca (inchaço generalizado), uma síndrome edemigêmica (edema generalizado) e uma insuficiência cardíaca descompensada.
Leia também:
>>>Rei Pelé manda mensagem de apoio à seleção: ‘Tragam o troféu pra casa’
O diagnóstico de hoje (30) apontou também a possibilidade de uma encefalopatia hepática (deterioração da função cerebral que ocorre em pessoas com doença hepática grave).
Confira boletim médico

1
2
3
4
05:53, 06 Ago
24
°c
Fonte: OpenWeather
Competições nacionais serão interrompidas durante o Mundial, que será disputado no Brasil entre junho e julho do próximo ano.
Goleiro de 27 anos assina contrato até o fim de 2027 e chega ao Leão para reforçar o elenco na sequência da temporada.
Ex-Fortaleza, campeão olímpico pela Seleção Brasileira, goleiro de 27 anos chega para reforçar o Leão na sequência da Série B.
mais notícias
+