Pernambuco, 07 de Novembro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Para a Série B, Náutico está sondando atleta ex-São Paulo; saiba quem é

O Timbu vem trabalhando forte no mercado de transferências. A equipe já renovou com Paulo Sérgio, Sam e Vinícius, além de contratar o atacante Júnior Todinho.

Pedão Repórter

24 de novembro de 2025 às 16:48   - Atualizado às 16:49

Bruno Alves em ação pelo Cuiabá na Série B deste ano.

Bruno Alves em ação pelo Cuiabá na Série B deste ano. Foto: Divulgação / AssCom Dourado

O Náutico vem trabalhando forte no mercado de transferências. O Timbu vem renovando com nomes importantes da temporada da Série C e também analisando possíveis reforços para o ano que vem.

Entre os nomes que estão no radar do alvirrubro, um zagueiro ex-São Paulo já foi sondado. 

Até o momento, o alvirrubro vem vivendo um período de definição. A expectativa era que a montagem de elenco começasse a ser feita apenas após as eleições, porém, Pablo Vitório desistiu e Bruno Becker será reeleito por aclamação no dia 30 de novembro.

Como já está confirmado um novo biênio do presidente, o clube já renovou com Hélio dos Anjos e Guilherme dos Anjos, para a área técnica, além dos atletas Muriel, Arnaldo, Igor Fernandes, Mateus Silva, Wenderson, além dos atletas que já tinham gatilhos, como: Samuel Otusanya, Vinícius e Paulo Sérgio. 

Sobre contratações, o Náutico, de acordo com o portal GE, sondou o atleta Bruno Alves, que teve uma passagem pelo São Paulo.

Veja Também

O defensor foi revelado pelo Figueirense e passou pelo Tricolor Paulista entre 2017 e 2021.

Atualmente, o zagueiro está no Cuiabá, onde disputou a Série B do Campeonato Brasileiro. Ainda de acordo com  o portal, o atleta está com o contrato se encerrando e se interessou em conversar com o alvirrubro.

Até o momento, ainda não há nenhuma proposta oficial, apenas uma conversa de interesse, para entender o desejo do jogador e a função que ele poderá exercer dentro do Náutico.

O atleta está no Cuiabá desde 2024, onde disputou 83 partidas, marcou nove gols e deu duas assistências. O contrato de Bruno Alves com a equipe de Mato-Grosso vai até o fim de 2026. 

Uma das alternativas pode ser um acordo pelo empréstimo do atleta.

Vale lembrar que, nesta Série B, o Dourado ficou na décima colocação, inclusive, evitando o acesso do Criciúma.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

16:25, 07 Nov

Imagem Clima

30

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Náutico x CRB
Partida

Náutico x CRB: saiba onde assistir, horário, escalações e todos os detalhes do confronto

Enquanto o time pernambucano já não tem mais objetivos na classificação, a equipe alagoana disputa pontos importantes na briga por uma vaga no G-6.

Sport x Operário
Partida

Sport perde de virada para o Operário-PR por 3 a 2 e fica em situação complicada na briga pelo acesso à Série A

Leão abriu vantagem duas vezes, mas sofreu a derrota nesta sexta-feira (6), pela 37ª rodada da Série B; resultado deixou a classificação para o G6 mais distante.

Estádio dos Aflitos.
Diretoria

Náutico antecipa férias de nove jogadores e terá time modificado nas últimas rodadas da Série B; saiba quem

A decisão ocorre em meio a dificuldades financeiras enfrentadas pelo clube e a já permanência na Série B assegurada para 2027.

mais notícias

+

Newsletter