Palmeiras precisa de virada histórica contra o LDU. Fotos: Divulgação / Palmeiras
Nesta quinta-feira, 30 de outubro, o Palmeiras enfrenta o LDU, no Allianz Parque, em São Paulo, pela partida de volta da Copa Libertadores da América. O clube brasileiro precisa de uma verdadeira "virada do século" para chegar na grande final da competição.
Para concretizar sua força e o poder de virar as partidas, os comandados do técnico Abel Ferreira vão precisar vencer por três gols de diferença para ir para as penalidades e, caso queira evitar a emoção dos penais, precisa de um placar ainda mais largo, com quatro gols de diferença.
No histórico de confronto entre as equipes, foram cinco partidas, com duas vitórias para cada lado e um empate.
Porém, se há algo que o torcedor palestrino deve se agarrar e acreditar, é que o Palmeiras já venceu os equatorianos por 3 gols de diferença. Faz um tempo, mas já aconteceu.
Em 1962, em um amistoso, longe de São Paulo, o Verdão triunfou em cima do LDU por 4 a 1. Se esse mesmo placar se repetir hoje, o alviverde levará a partida para os pênaltis.
E, sem dúvidas, para o duelo desta noite, o Palmeiras vai contar com força máxima, principalmente do ataque, que deve contar com Maurício, Flaco e Vitor Roque.
E, obviamente, a torcida palestrina também chegará com peso, já que os ingressos já estão esgotados.
Transmissão: ESPN e Disney + (TV Fechada e Streaming)
Local: Allianz Parque, São Paulo, São Paulo
Horário e dia: 21h30 - Quinta-feira, 30 de outubro
Fase: Semifinal
Competição: Copa Libertadores da América
Ida: LDU 3 x 0 Palmeiras
Palmeiras: Carlos Miguel; Khellven, Gómez, Murilo e Piquerez; Emi Martínez, Andreas Pereira, Maurício e Felipe Anderson; Flaco López e Vitor Roque. Técnico: Abel Ferreira.
LDU: Alexandre Domínguez, Mina, Ricardo Adé e Quiñónez; Quintero, Villamíl, Carlos Gruezo, Minda e Pastran; Medina e Alzugaray. Técnico: Tiago Nunes.
Palmeiras: Paulinho, Lucas Evangelista, Weverton e Aníbal Moreno, todos lesionados.
LDU: Gonzalo Valle e Brayan Ramírez estão lesionados.
3
4
10:44, 13 Fev
27
°c
Fonte: OpenWeather
O único gol da semifinal foi marcado no segundo tempo pelo jogador Gustavo Maia.
As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 12 de fevereiro, às 21h30, no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo Brasileirão.
As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 12 de fevereiro, às 19h30, no Maracanã, pelo Brasileirão.
mais notícias
+