"Os 11 que entraram deram conta", diz Pepa após derrota do Sport e perca da liderança no Nordestão Foto: Paulo Paiva / SCR
O Sport voltou a perder na Copa do Nordeste. Dessa vez, apesar de chegar embalado após a vitória no Clássico das Multidões, o time rubro-negro não conseguiu segurar o Vitória-Ba e sofreu o revés. Mesmo com a derrota por 1 a 0, e uma atuação que não deixou os torcedores muito feliz, o treinador Pepa afirmou que os jogadores escalado para a partida eram os com melhores condições físicas e "deram conta do recado".
"O objetivo é ganhar o jogo, entrar com o número 11 possível na nossa cabeça, na nossa ideia, tanto é que a equipe entrou muito bem. Nós estamos falando de seis jogos num espaço de 18 dias. Vamos ter uma viagem amanhã, temos já uma final no sábado e há jogadores que têm acumulado muitos minutos"
Apesar de defender a atuação do elenco que saiu do Barradão derrotado, Pepa destacou as falhas que o time apresentou ao longo da partida. O português fez questão de pontuar a falta de agressividade no último terço do primeiro tempo e o início do segundo tempo.
"Portanto, o 11 que entrou foi o 11 que nos deu totais garantias para ganharmos aqui. Faltou-nos esse discernimento e sermos mais agressivos no último terço, e no segundo período entramos mal durante 10, 15 minutos. O Vitória aí tomou conta do jogo, mas depois voltamos outra vez a ficar por cima e faltou-nos o gol. Agora continua tudo em aberto, temos o jogo em casa com Altos para tentarmos no mínimo garantir o segundo lugar e ainda temos a esperança do primeiro"
Vale destacar que o time inicial escalado pelo treinador do Sport contava com Caíque França, Hereda, João Silva, Lucas Cunha e Igor Cariús, Rivera, Du Queiroz e Fabricio Domínguez; Gustavo Maia, Carlos Alberto e Arthur Souza. Com essa lista, muitos torcedores ficaram na bronca com Pepa pelo treinador optar por começar a partida sem um meia de criação, como Lucas Lima e Sérgio Oliveira, que só entraram na partida no segundo tempo.
"Portanto, o onze que entrou deu conta do recado. Não conseguimos o resultado, mas em termos de exibições sabemos onde é que falhamos, e vamos para mais, e temos noção e a responsabilidade daquilo que está à nossa frente"
2
00:46, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
El club Blaugrana fija precios entre 248 y 408 euros para la vuelta de la semifinal.
No jogo de ida da semifinal da Copa do Rey, os Colchoneros venceram por 4 a 0 com um show dos comandados por Cholo Simeone.
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
mais notícias
+