Pernambuco, 28 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

OBRAS NA ILHA DO RETIRO: sistema de drenagem do gramado já tem prazo para ser finalizado

Na tarde desta segunda-feira, 15 de julho, o clube leonino divulgou uma atualização sobre as reformas do seu estádio.

Cami Cardoso

15 de julho de 2024 às 18:50   - Atualizado às 18:50

OBRAS NA ILHA DO RETIRO: sistema de drenagem do gramado já tem prazo para ser finalizado.

OBRAS NA ILHA DO RETIRO: sistema de drenagem do gramado já tem prazo para ser finalizado. OBRAS NA ILHA DO RETIRO: sistema de drenagem do gramado já tem prazo para ser finalizado.

O Sport Club do Recife atingiu um momento importante nas obras do novo gramado da Ilha do Retiro. O clube rubro-negro iniciou, nesta segunda-feira, 15 de julho, os trabalhos de montagem do sistema de drenagem do campo.

? Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Esportes no seu celular

De acordo com o novo planejamento, em duas semanas o trabalho de drenagem será finalizado. O engenheiro responsável pela obra, Walter Revoredo, destaca que foi acertada a escolha de colocar pó de pedra no terreno da Ilha do Retiro, afinal, a progressão da obra não depende mais das chuvas.

Após a instalação dos tubos de drenagem, o próximo passo será a colocação de 15 centímetros de brita. Em seguida, será feita a instalação da tubulação de irrigação.

Paralelamente ao trabalho de implantação do novo gramado, o clube dá andamento à modernização dos vestiários do Sport na Ilha do Retiro, bem como do time visitante. Até o final do mês será iniciada a instalação dos novos refletores do estádio.

Confira como está ficando a Ilha do Retiro

Da Redação do Portal com informações do Sport Club do Recife.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

04:44, 28 Mar

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Seleção Inglesa de 1966, campeões mundiais. A emoção era visível após a conquista.
Especial Copas

Copa do Mundo de 1966 registra polêmicas de arbitragem e a caçada violenta contra Pelé

O torneio vencido pela Inglaterra ficou marcado pela agressividade dos defensores e pela consagração do artilheiro Eusébio.

Nova camisa da Seleção recebe críticas nas redes após substituir o nome
Camisa

CBF exclui "Vai, Brasa!" do uniforme da Seleção após repercussão negativa entre torcedores

O presidente da CBF, Samir Xaud, explicou que a iniciativa estava vinculada a uma ação publicitária da Nike, e que o uniforme continuará com o nome "Brasil".

Douglas Santos e Léo Pereira.
Partida

Com dois ex-Náutico entre os titulares, Brasil tem atuação preocupante e perde para França por 2x1

O jogo marcou o penúltimo compromisso da seleção antes do anúncio, em maio, da lista final de convocados para o Mundial.

mais notícias

+

Newsletter