Pernambuco, 27 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

'O que posso pedir é esperança até o fim', diz Pepa sobre luta pelo acesso à SÉRIE A

Faltando apenas duas rodadas para o fim da Segunda Divisão, o time rubro-negro terá mais duas oportunidades de conquistar uma vaga na elite do futebol brasileiro.

Cami Cardoso

11 de novembro de 2024 às 14:42   - Atualizado às 15:23

'O que posso pedir é esperança até o fim', diz Pepa sobre luta pelo acesso à SÉRIE A

'O que posso pedir é esperança até o fim', diz Pepa sobre luta pelo acesso à SÉRIE A Foto: Paulo Paiva/ Sport Recife.

Após o empate com a Chapecoense, no domingo, 10 de novembro, o treinador Pepa pediu confiança para vencer os dois próximos jogos que restam na Série B. O técnico também relembrou o histórico da equipe desde sua chegada ao clube, destacando que, sob seu comando, conseguiu construir uma sequência de oito jogos invictos.

"O que posso dizer e pedir é esperança e acreditar até o fim. É a única coisa que eu posso pedir. Da mesma forma que estávamos muito longe do G-4 há um tempo, conseguimos subir, colocando a equipe a jogar um futebol muito ofensivo. E agora cabe a nós"

Quando foi anunciado como treinador do Sport, a equipe rubro-negra vinha de uma sequência de três derrotas seguidas, que resultaram na demissão de Guto Ferreira. Com o técnico interino César Lucena, o Leão venceu o Ituano por 3 a 2. No jogo seguinte, já sob o comando de Pepa, o time rubro-negro conseguiu se manter invicto por oito rodadas e subir na tabela.

Entre no nosso canal de transmissão no WhatsApp e receba as notícias do site Portal de Prefeitura no seu celular

Desde então, o português vive seu pior momento no comando do Sport: são três rodadas sem vencer, com duas derrotas e um empate. O que torna esse cenário mais preocupante é o fato de faltarem apenas duas rodadas para o fim da Série B. 

Veja Também

"São dois jogos que faltam, duas finais que temos pela frente, e pensamos só na Ponte Preta. Temos que focar só nesse jogo e fazer de tudo para vir de lá com os três pontos, que é a única coisa que nos interessa para levarmos isto para a última jornada aqui em casa"

 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

17:25, 27 Mar

Imagem Clima

30

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Nova camisa da Seleção recebe críticas nas redes após substituir o nome
Camisa

CBF exclui "Vai, Brasa!" do uniforme da Seleção após repercussão negativa entre torcedores

O presidente da CBF, Samir Xaud, explicou que a iniciativa estava vinculada a uma ação publicitária da Nike, e que o uniforme continuará com o nome "Brasil".

Douglas Santos e Léo Pereira.
Partida

Com dois ex-Náutico entre os titulares, Brasil tem atuação preocupante e perde para França por 2x1

O jogo marcou o penúltimo compromisso da seleção antes do anúncio, em maio, da lista final de convocados para o Mundial.

Eduardo Baptista e Sport se aproximam de acordo.
Investida

Sport acelera negociação e aguarda resposta de Eduardo Baptista para assumir o comando

Leão aceita pagar multa ao Criciúma, trata técnico como prioridade absoluta e espera definição nas próximas horas para fechar contratação.

mais notícias

+

Newsletter