Novorizontino é um dos favoritos ao acesso para Série A. Foto: Divulgação
Novorizontino e São Bernardo se enfrentam nesta sexta-feira, 25 de setembro, pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para as 19h30 (de Brasília), no estádio Jorge Ismael de Biasi, o Jorjão, em Novo Horizonte, no interior de São Paulo.
O Tigre do Vale tenta se recuperar depois de perder para o Ceará na última rodada. O resultado encerrou uma sequência de sete partidas de invencibilidade e fez a equipe cair para a terceira colocação, com 50 pontos.
Do outro lado, o São Bernardo chega embalado pela vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-GO. O resultado ajudou o Bernô a abrir 11 pontos de vantagem para a zona de rebaixamento. A equipe soma 41 pontos e também busca diminuir a distância para o G-6.
O Tigre do Vale chega para a partida pressionado pela necessidade de recuperação na tabela da Segundona. Depois de sete jogos sem perder, a equipe empatou com o Cuiabá em casa e, na sequência, foi derrotada pelo Ceará por 2 a 1, em Fortaleza.
Com 50 pontos, o Novorizontino aparece na terceira posição, apenas um ponto atrás dos dois primeiros colocados. O objetivo é voltar a pontuar para seguir na disputa pelas primeiras posições.
Enderson Moreira terá dois desfalques por suspensão: o zagueiro Patrick e o meia Matheus Bianqui receberam o terceiro cartão amarelo.
O Bernô vive momento de reação na Série B. A equipe venceu três dos últimos cinco jogos e chega para o confronto após superar o Atlético-GO por 1 a 0.
Com 41 pontos, o São Bernardo ocupa a 12ª posição e abriu 11 pontos de vantagem para a zona de rebaixamento. A equipe, porém, ainda está seis pontos distante do G-6.
O técnico Vinícius Bergantin não ganhou novos desfalques para o duelo. Rodrigo Andrade e Matheus Salustiano continuam no departamento médico, enquanto Daniel Amorim está recuperado e volta a ficar à disposição.
A partida terá transmissão ao vivo pela ESPN, na televisão fechada, e pelo Disney+, no streaming.
Novorizontino: Jordi; Madson, Gabriel Bahia, Eduardo Brock e Maykon Jesus; Luís Oyama, Léo Naldi e Rômulo; Reidiney, Nicolas Careca e Robson.
Técnico: Enderson Moreira.
São Bernardo: Alex Alves; Augusto, Jemerson e Luizão; Rodrigo Ferreira, Foguinho, Romisson, Dudu Miraíma e Mário Sérgio; Pedrinho e Felipe Garcia.
Técnico: Vinícius Bergantin.
1
4
16:46, 25 Set
27
°c
Fonte: OpenWeather
Torcida coral se mobiliza para partida que pode marcar a comemoração do acesso à Série B.
Seleções estreiam no Grupo A1 da Liga das Nações nesta sexta-feira, em partida que marca o primeiro jogo de Zidane no comando francês.
Leão comprou antecipadamente metade da carga destinada aos visitantes e terá prioridade para sócios na comercialização.
mais notícias
+