Pernambuco, 24 de Agosto de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Santa Cruz tem propostas de três marcas internacionais para fornecer o novo uniforme

Três marcas de fora do Brasil disputam para ser a nova fornecedora de material esportivo do Tricolor do Arruda.

Pedão Repórter

12 de setembro de 2025 às 17:52   - Atualizado às 17:53

Santa Cruz terá nova fornecedora de uniformes para 2026.

Santa Cruz terá nova fornecedora de uniformes para 2026. Fotos: Evelyn Victória / Santa Cruz

Nesta sexta-feira, 12 de setembro, o mandatário do Santa Cruz, Bruno Rodrigues, realizou uma entrevista com o Portal de Prefeitura. Entre os temas abordados, o presidente do clube revelou que tem engatilhado três marcas internacionais que desejam ser a nova fornecedora de material esportivo do clube. Os nomes são mantidos em sigilo. 

"Hoje (12) à tarde ainda, eu tenho reunião sobre o assunto. Nós temos três possibilidades. E eu acho que até a próxima semana, a gente deve anunciar. O que eu posso dizer é que nossa torcida vai gostar muito, porque será uma marca internacional. Uma marca muito conhecida".

O presidente não revelou quais são as empresas, mas enfatizou que será uma marca conhecida no mercado e que o torcedor vai gostar. 

Muitos rumores surgiram, mas, Bruno Rodrigues fez questão de assegurar que o anúncio será feito pelo clube, no mais rapidamente possível, na semana que vem.

A única coisa certa para o uniforme do clube de 2026, é que o contrato com a Volt será rescindido. 

Veja Também

"A rescisão com a Volt tá definida", disse o mandatário.

Bruno Rodrigues, presidente do Santa Cruz, confirma que clube não volta ao Arruda em 2025

Já classificado para a Série C de 2026, o Santa Cruz vai em busca do título da quarta divisão do futebol brasileiro. Porém, mesmo se chegar em uma eventual final da competição, a Cobra Coral continuará sendo mandante da Arena de Pernambuco. Desta forma, não retornará ao Arruda em 2025.

A informação foi revelada por Bruno Rodrigues, presidente do clube, que concedeu entrevista ao Portal de Prefeitura nesta sexta-feira, 12 de setembro. 

"Acho que não (voltar ao Arruda). Porque estamos limitados no Arruda em 30 mil (público). E como a gente tem colocado públicos bem maiores, então, a gente, a tendência é repetir a Arena. Para você ver, teve um jogo dia de segunda-feira à noite, que a gente colocou 45 mil pessoas. Não temos capacidade de jogar no Arruda pela situação de capacidade de público". 

A última partida do Mais Querido no Arruda foi ainda pela fase de grupos da competição, contra o xará Santa Cruz de Natal. O partida foi finalizada com um empate no placar de 1x1. 

De lá para cá, o Santa Cruz mandou todos os seus jogos na Arena de Pernambuco, onde disputou quatro jogos, com três vitórias, contra o Treze, Sergipe e América de Natal, além de um empate contra o Altos.

Contra a equipe do Piauí, o Tricolor conseguiu o seu maior público da Arena, com 42.653 tricolores. A expectativa é que esse público seja ainda maior na próxima partida contra o Maranhão, pela semifinal da Série D. 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

03:52, 24 Ago

Imagem Clima

26

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Kauan Maranhão comemorando gol contra o CRB.
Timbu

São Bernardo x Náutico: onde assistir, horário e prováveis escalações

Tigre recebe o Timbu pela 24ª rodada da Série B em duelo direto na tabela; confira onde assistir, horário, escalações e arbitragem.

Kauan Maranhão comemorando gol contra o CRB.
Timbu

São Bernardo x Náutico: onde assistir ao vivo, horário e escalações pela Série B

Tigre e Timbu se enfrentam pela 24ª rodada da Série B; veja onde assistir, horário, prováveis escalações e arbitragem.

Memphis Depay deve ficar no banco de reservas.
Duelo

Coritiba x Corinthians: onde assistir, horário e prováveis escalações

Coxa recebe o Timão no Couto Pereira pela 24ª rodada da Série A; confira onde assistir, horário, escalações e arbitragem.

mais notícias

+

Newsletter