Em sua apresentação oficial, Yuri Ferraz revelou que assistiu a um clássico entre a equipe tricolor e o Náutico no Arruda e foi imediatamente impactado pela torcida.
Yuri Ferraz, lateral-direito do Santa Cruz. Foto: Evelyn Victoria/SCFC
Após disputas na Série C nos últimos anos, defendendo as camisas de Amazonas e Caxias, o lateral-direito Yuri Ferraz agora tem pela frente o desafio de disputar a Série D em 2025 com o Santa Cruz. Apesar da divisão inferior no futebol nacional, a motivação do jogador é alta. Em sua apresentação oficial, o atleta fez questão de ressaltar que, para ele, defender o Tricolor pernambucano é a realização de um desejo antigo.
Yuri contou que a decisão de vestir a camisa coral não foi difícil. O jogador revelou que, em um momento de folga, assistiu a um clássico entre Santa Cruz e Náutico no Arruda, e foi imediatamente impactado pela paixão da torcida.
"Eu nunca joguei contra o Santa Cruz, mas assisti a um clássico contra o Náutico há uns dois anos atrás, e me apaixonei pelo modo como a torcida é apaixonada pelo clube. Me identifico muito com isso", afirmou.
O lateral-direito, que já passou por clubes como ABC, Ferroviário-CE, Caldense, Boa Esporte e Grêmio Prudente, destacou que sua escolha pelo Santa Cruz não teve hesitações.
"Independentemente se vou jogar uma divisão acima ou abaixo, vestir a camisa tricolor era uma vontade que eu já tinha, assim que vi a torcida me apaixonei. Não foi uma decisão difícil, foi uma decisão pra mim muito boa. Estou feliz e confiante para fazer história", completou.
Com a motivação em alta e a confiança no apoio da torcida, Yuri Ferraz chega para reforçar o elenco coral na temporada de 2025, onde buscará ajudar o Santa Cruz a se reerguer e conquistar o acesso à Série C.
3
17:47, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
Neste ano, o Timbu venceu a Cobra Coral duas vezes, a primeira por 4 a 0 e a segunda por 1 a 0. Em ambos jogos, o alvirrubro foi visitante.
O técnico do Palmeiras aproveitou a entrevista coletiva após a vitória contra o Internacional por 3 a 1 para desabafar.
mais notícias
+