Pernambuco, 07 de Março de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Novo reforço do SANTA CRUZ diz que assistiu clássico no Arruda e se apaixonou pela torcida

Em sua apresentação oficial, Yuri Ferraz revelou que assistiu a um clássico entre a equipe tricolor e o Náutico no Arruda e foi imediatamente impactado pela torcida.

Cami Cardoso

28 de novembro de 2024 às 16:42   - Atualizado às 17:01

Yuri Ferraz, lateral-direito do Santa Cruz.

Yuri Ferraz, lateral-direito do Santa Cruz. Foto: Evelyn Victoria/SCFC

Após disputas na Série C nos últimos anos, defendendo as camisas de Amazonas e Caxias, o lateral-direito Yuri Ferraz agora tem pela frente o desafio de disputar a Série D em 2025 com o Santa Cruz. Apesar da divisão inferior no futebol nacional, a motivação do jogador é alta. Em sua apresentação oficial, o atleta fez questão de ressaltar que, para ele, defender o Tricolor pernambucano é a realização de um desejo antigo.

Yuri contou que a decisão de vestir a camisa coral não foi difícil. O jogador revelou que, em um momento de folga, assistiu a um clássico entre Santa Cruz e Náutico no Arruda, e foi imediatamente impactado pela paixão da torcida.

"Eu nunca joguei contra o Santa Cruz, mas assisti a um clássico contra o Náutico há uns dois anos atrás, e me apaixonei pelo modo como a torcida é apaixonada pelo clube. Me identifico muito com isso", afirmou.

O lateral-direito, que já passou por clubes como ABC, Ferroviário-CE, Caldense, Boa Esporte e Grêmio Prudente, destacou que sua escolha pelo Santa Cruz não teve hesitações. 

Veja Também

"Independentemente se vou jogar uma divisão acima ou abaixo, vestir a camisa tricolor era uma vontade que eu já tinha, assim que vi a torcida me apaixonei. Não foi uma decisão difícil, foi uma decisão pra mim muito boa. Estou feliz e confiante para fazer história", completou.

Com a motivação em alta e a confiança no apoio da torcida, Yuri Ferraz chega para reforçar o elenco coral na temporada de 2025, onde buscará ajudar o Santa Cruz a se reerguer e conquistar o acesso à Série C.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

05:51, 07 Mar

Imagem Clima

24

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Anderson Pato com a Família
Superação

De ajudante de pedreiro à jogador da Série A: Anderson Pato vive dia inesquecível no Vitória

Atacante de 23 anos relembra origem humilde, trabalho na construção civil e se emociona ao realizar sonho de defender o clube do coração.

Gui Santos volta a ser titular no Golden State Warriors.
Basquete

Gui Santos brilha, humilha Kevin Durant e lidera Warriors na vitória sobre Rockets na NBA

De volta ao time inicial, o brasileiro de 23 anos marca 14 pontos, distribui assistências e é decisivo na prorrogação do jogo tenso contra Houston.

Descubra horários, transmissões e destaques do Mundial de Skate 2026 em São Paulo, com Rayssa Leal em busca do tricampeonato no street feminino.
Mundial de Skate

Mundial de Skate 2026 em São Paulo: horários das quartas de final com Rayssa Leal neste sábado

São Paulo sedia pela primeira vez as modalidades street e park juntas, reunindo 365 atletas de 49 países e valendo pontos para as Olimpíadas de 2028.

mais notícias

+

Newsletter