Neymar Jr deve iniciar no time titular contra o Remo. Foto: Raul Baretta / Santos FC
A principal dúvida da torcida do Santos para a decisão diante do Remo já tem resposta. Neymar está em Belém, integra a delegação do Peixe e deve começar como titular no confronto desta terça-feira, 4 de agosto, às 21h30 (de Brasília), no Mangueirão, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
Após participar da sexta edição do Leilão do Instituto Projeto Neymar Jr., na noite de segunda-feira (3), o camisa 10 seguiu para a capital paraense e se colocou à disposição do técnico Cuca para o duelo que vale uma vaga nas quartas de final da competição.

Antes de embarcar para Belém, Neymar conversou com jornalistas e reconheceu que a logística é desgastante, mas destacou que situações semelhantes fizeram parte de sua rotina durante grande parte da carreira.
"A minha viagem é um pouco longa, né? O Brasil é muito grande. Obviamente é uma viagem longa, é desgastante, sim. Não vou mentir, mas passei 15 anos da minha carreira viajando para jogar no mesmo dia."
Na sequência, o camisa 10 garantiu que chega em condições de defender o Santos na decisão.
"Acordava de manhã, a gente pegava o avião e viajava. Mas é que o Brasil não está tão evoluído dessa forma. Por isso que já era esse burburinho todo. Mas estou à disposição do treinador amanhã e, obviamente, a gente vai entrar lá para vencer."
Outro assunto abordado pelo atacante foi a possibilidade de iniciar a partida entre os reservas, informação que circulou nos últimos dias.
Ao ser questionado sobre o tema, Neymar respondeu em tom bem-humorado e fez referência às notícias divulgadas pelos jornalistas que acompanham o dia a dia do Santos.
"Eu acho que não (vou ser titular), porque os setoristas do Santos já soltaram. Vocês já viram."
A resposta foi encarada como um indicativo de que o camisa 10 começará entre os titulares diante do Remo.
O Santos entra em campo precisando vencer para garantir a classificação às quartas de final da Copa do Brasil.
Como o primeiro confronto, disputado na Vila Belmiro, terminou empatado por 0 a 0, qualquer vitória no tempo normal coloca o Peixe na próxima fase. Em caso de nova igualdade, a decisão da vaga será nas cobranças de pênaltis.
1
2
4
19:42, 14 Set
27
°c
Fonte: OpenWeather
Toda operação policial será monitorada por oficiais da Corporação através das câmeras de segurança no Centro Integrado de Comando e Controle Estadual (CICCE).
Cobra Coral já comercializou mais de 25 mil tickets para duelo decisivo pelo quadrangular da Série C e busca alcançar marca de 45 mil torcedores.
As brasileiras fecharam a partida com parciais de 26/24, 25/19 e 25/16. O confronto contra as argentinas foi o quinto e último da competição, disputada no sistema de pontos corridos.
mais notícias
+