Pernambuco, 31 de Outubro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Neymar pode reeditar trio MSN com Messi e Suárez no Inter Miami, afirma jornal

Camisa 10 do Peixe pode reencontrar parceiros de Barcelona nos Estados Unidos.

Pedão Repórter

10 de agosto de 2026 às 13:57

Neymar anuncia adeus da Seleção Brasileira.

Neymar anuncia adeus da Seleção Brasileira. Foto: Jonne Roriz / COB

Neymar pode estar diante da possibilidade de reencontrar dois antigos companheiros de Barcelona. O Inter Miami, dos Estados Unidos, avalia a contratação do camisa 10 do Santos para a próxima temporada e pode promover a aguardada reunião do trio MSN, formado pelo brasileiro, Lionel Messi e Luis Suárez.

A possibilidade é estudada pelo clube da Major League Soccer pensando em 2027. Neymar tem contrato com o Santos até 31 de dezembro de 2026 e ainda não definiu qual será o próximo passo da carreira.

Segundo informações do jornal espanhol Marca, o Inter Miami ainda não procurou Neymar nem o Santos para abrir negociações. A situação contratual do atacante, porém, faz com que o clube norte-americano acompanhe de perto o cenário.

Caso o vínculo com o Peixe não seja renovado, Neymar ficará livre para assinar com outra equipe sem custos de transferência a partir do fim deste ano.

Neymar ainda não decidiu futuro

A indefinição sobre o futuro de Neymar aumenta o interesse de clubes que podem tentar contratá-lo. Aos 34 anos, o atacante tem vínculo com o Santos até dezembro e ainda não confirmou onde pretende atuar na sequência da carreira.

Veja Também

Durante o leilão realizado pelo seu instituto, Neymar falou sobre a situação e deixou claro que ainda não tomou uma decisão definitiva.

O Santos, portanto, segue como possibilidade para a continuidade do camisa 10, mas o cenário também permite que o jogador analise propostas de outros mercados.

Nesse contexto, o Inter Miami surge como um dos possíveis destinos para o craque brasileiro.

Inter Miami pode reunir trio MSN

O principal atrativo de uma eventual transferência seria a possibilidade de reeditar uma das maiores parcerias da história recente do futebol. Neymar, Messi e Suárez formaram o trio MSN no Barcelona entre 2014 e 2017.

A combinação entre os três atacantes marcou uma das eras mais vitoriosas do clube catalão. Durante o período em que atuaram juntos, o Barcelona conquistou nove títulos.

Agora, Messi e Suárez estão no Inter Miami e poderiam receber Neymar novamente como companheiro de equipe.

A presença dos dois antigos parceiros aumenta o apelo de uma possível negociação, embora o clube da MLS ainda não tenha iniciado conversas com o brasileiro.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

07:17, 31 Out

Imagem Clima

27

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Ronaldo Henrique fala sobre saída do Sport e divergências com membros do clube.
Desabafo

Ronaldo Henrique revela atritos internos e explica saída do Sport em 2023: "via coisas e eu não conseguia ficar calado"

Cria da Ilha do Retiro, volante relembrou os bastidores de sua despedida e afirmou que não conseguia ficar calado diante de situações com as quais discordava.

Náutico terá final por permanência na Série B.
Duelo Direto

Náutico tenta encerrar jejum de dez anos contra o Avaí em jogo decisivo que vale permanência na Série B

Timbu recebe o adversário nos Aflitos precisando dos três pontos para confirmar matematicamente a permanência na Segunda Divisão.

Santa Cruz segue atento ao mercado e pode fechar com zagueiro campeão olímpico.
Mercado

Santa Cruz mira campeão olímpico e encaminha chegada de atacante ex-MLS para 2027

Zagueiro conquistou o ouro olímpico em Tóquio e atacante acumula passagens por clubes dos Estados Unidos, Azerbaijão e Bulgária.

mais notícias

+

Newsletter