Neymar. Foto: Vitor Silva / CBF
Saiu a primeira lista! O treinador italiano Carlo Ancelotti fez a sua primeira convocação a frente da Seleção Brasileira. A relação com 25 nomes foi divulgada na tarde desta segunda-feira, 26 de maio, na sede da CBF, no Rio de Janeiro. Apesar da presença de nomes pouco cotados, o que chamou atenção foi a ausência de Neymar Jr.
O craque santista foi convocado para Seleção pela última vez em março de 2025. Na época, Dorival Jr. estava no comando da equipe Canarinha, e chamou Neymar para atuar nas partidas contra a Colômbia e Argentina.
Goleiros:
Alisson (Liverpool), Bento (Al-Nassr), Hugo Souza (Corinthians)
Defensores:
Alex Sandro (Flamengo), Alexsandro (Lille), Lucas Beraldo (PSG), Carlos Augusto (Inter de Milão), Danilo (Flamengo), Léo Ortiz (Flamengo), Marquinhos (PSG), Vanderson (Mônaco), Wesley (Flamengo)
Meio-campistas:
Andreas Pereira (Fulham), Andrey Santos (Strasbourg), Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Manchester United), Ederson (Atalanta), Gerson (Flamengo)
O italiano, que desembarcou no Brasil na noite de domingo (25). Ele vai estrear no comando da Canarinho nos próximos compromissos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, em junho. O Brasil enfrenta o Equador no dia 5, no Monumental de Guayaquil, em Guayaquil, às 20h (de Brasília). Em seguida, encara o Paraguai, no dia 10, na Neo Química Arena, em São Paulo, às 21h45 (de Brasília).
3
4
20:04, 09 Jul
25
°c
Fonte: OpenWeather
Intenso, dominante e superior desde o início, o PSG sobrou e resolveu a partida em 24 minutos, quando fez o terceiro gol, dos quatro marcados.
A última vez que as equipes se enfrentaram foi na Série A, e o Vozão levou a melhor ao vencer o time leonino por 2 a 0.
A competição começa na sexta-feira, 11 de julho, mas a equipe brasileira só estreia no domingo (13), quando enfrentará a Venezuela.
mais notícias
+