Pernambuco, 06 de Agosto de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Neymar apela para culto evangélico após novos rumores de traição

O craque brasileiro foi novamente apontado como infiel, por supostamente, trair a esposa com uma garota de programa.

Cami Cardoso

05 de abril de 2025 às 12:34   - Atualizado às 13:06

Neymar apela para culto evangélico após novos rumores de traição

Neymar apela para culto evangélico após novos rumores de traição Foto: Reprodução / Instagram

Pouco tempo depois de se envolver em uma polêmica com a garota de programa Any Awuada, de 21 anos, Neymar e sua esposa, Bianca Biancarde, promoveram um culto evangélico em sua mansão, em Santos.

O encontro, contou com a presença de familiares e amigos, como o companheiro de equipe, Guilherme. A reunião aconteceu no dia 1° de abril, e foi conduzido pelo cantor gospel Daniel Berg. 

Nas redes sociais, o artista publicou uma imagem ao lado dos jogadores que se fizeram presente no culto e escreveu: “Vivemos algo lindo em Jesus. Essa noite ficará marcada em nossos corações”. 

A reunião também contou com a presença do influenciador Matheus Pierani, que comentou sobre o encontro em suas redes sociais. 

“Hoje Deus me trouxe a um lugar muito especial. Fizemos uma célula na casa do Neymar e o nome do meu Deus esteve glorificado”

Veja Também

Mais uma polêmica

A garota de programa Any Awuada afirmou ter tido relações com Neymar e outra mulher em uma festa, no mês de março, num condomínio de Araçoiaba da Serra, em São Paulo.

Poucos dias depois da polêmica tomar conta das redes sociais, a jovem anunciou sua gravidez. Ela optou por não revelar a identidade do pai, mas garantiu que exigirá um teste de DNA assim que for possível. 

“Não sei precisar se é ele ou um outro jogador que também estava presente. Ma.s com Neymar transei sem camisinha. Vou querer fazer teste de DNA assim que for possível” 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

02:24, 06 Ago

Imagem Clima

24

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Troféu da Copa do Mundo Feminina;
Calendário

CBF confirma paralisação do futebol brasileiro durante a Copa do Mundo Feminina de 2027

Competições nacionais serão interrompidas durante o Mundial, que será disputado no Brasil entre junho e julho do próximo ano.

Brenno deixa o Fortaleza e assina com o Sport.
Reforço

Sport anuncia Brenno, ex-Fortaleza e campeão olímpico, como novo reforço para a Série B

Goleiro de 27 anos assina contrato até o fim de 2027 e chega ao Leão para reforçar o elenco na sequência da temporada.

Brenno deixa o Fortaleza e assina com o Sport.
Reforço

Sport anuncia contratação de goleiro campeão olímpico em 2020 com a Seleção Brasileira

Ex-Fortaleza, campeão olímpico pela Seleção Brasileira, goleiro de 27 anos chega para reforçar o Leão na sequência da Série B.

mais notícias

+

Newsletter