Vice-presidente de futebol Eduardo Granja em entrevista coletiva no Náutico Foto: Gabriel Franca/CNC
O Náutico está focado na montagem do elenco para a disputa da temporada de 2025. Ao todo, o clube planeja contar com um plantel entre 30 e 32 jogadores. Além disso, o vice-presidente de futebol alvirrubro, Eduardo Granja, afirmou que o Timbu pretende destinar mais de R$ 700 mil por mês para o pagamento de salários ao longo do próximo ano.
"Eu vou ter uns 10 a 12 jogadores contratados. Estou por enquanto trabalhando com o referencial do início deste ano. A folha começou com 600 mil e terminou com 750 mil. Isso é só jogador, não é a comissão técnica"
O dirigente do Náutico também revelou que já para o início do ano, o clube alvirrubro deve contratar de 10 a 12 reforços, além de contar com os atletas da base e os que já tiveram seus contratos renovados, como é o caso do meia Patrick Allan, os volantes Sousa e Marco Antônio, o lateral-esquerdo, Luiz Paulo, e os atacantes Bruno Mezenga e Paulo Sérgio.
A pré-temporada do Náutico comecará em 20 de novembro, e em 2025, disputará o Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C do Brasileirão. Sem muitos segredos, o principal objetivo do clube alvirrubro ao longo da temporada é o acesso, por isso, o foco da equipe será na disputa do Brasileiro.
"Eu sei que o Náutico melhorou as receitas de patrocínios. Temos a Copa do Brasil que pode se tornar um ativo importante. Seria um ativo para investir na janela entre final da Copa do Nordeste e começo da Série C para dar uma reforçada"
3
4
01:03, 28 Mar
26
°c
Fonte: OpenWeather
O torneio vencido pela Inglaterra ficou marcado pela agressividade dos defensores e pela consagração do artilheiro Eusébio.
O presidente da CBF, Samir Xaud, explicou que a iniciativa estava vinculada a uma ação publicitária da Nike, e que o uniforme continuará com o nome "Brasil".
O jogo marcou o penúltimo compromisso da seleção antes do anúncio, em maio, da lista final de convocados para o Mundial.
mais notícias
+