04 de março de 2024 às 18:49
Com a vaga na semifinal do Campeonato Pernambucano já garantida, o Náutico agora muda o foco total para se classificar para a próxima fase da Copa do Nordeste. Para isso, o Timba conta com o folclórico "fator casa".
Apesar dos resultados positivos jogando em casa pelo Pernambucano, o Náutico não tem o mesmo indicativo jogando pela Copa do Nordeste. Mas cada vitória é valorizada pelo treinador.
“A gente precisa valorizar as vitórias, porque não são fáceis o que a gente está construindo aqui também não é fácil, com cobrança que é natural, com a expectativa alta se tratar de uma equipe muito grande que é o Náutico. E principalmente, pelo desejo nosso de colocar o Náutico de novo numa situação de cenário nacional que ele merece”, disse o técnico.
Allan Aal chamou atenção para a classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste e diz ser um objetivo difícil de alcançar.
"Estamos na zona de classificação e o nosso primeiro objetivo é classificar. Sabemos que é difícil. Recuperamos fora pontos que perdemos em casa, e é uma competição de nível altíssimo."
O clube Alvirrubro está na quarta posição do Grupo B da Copa do Nordeste e até agora fez uma campanha modesta, acumulando até o momento uma vitória, dois empates e uma derrota.
O Treze, da Paraíba, acumula a mesma quantidade de pontos que o Timba, mas o time recifense segue na frente pelo critério de saldo de gols. Na terça-feira, o Alvirrubro encara o River-PI, nos Aflitos, às 19h.
3
4
01:00, 15 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
É a primeira medalha olímpica da história do país e da América do Sul em Jogo Olímpicos de Inverno.
O maior bloco carnavalesco do mundo afirmou que, ao contrário do que o clube alegou, "o que está em jogo não é concorrência, mas identidade cultural".
Filho de brasileira e norueguês, esquiador compete pelo país materno há dois anos e sempre teve laços fortes com o Brasil.
mais notícias
+