Pernambuco, 18 de Abril de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Náutico: após sofrer goleada, treinador alvirrubro se diz "envergonhado" com o resultado

Na noite da quarta-feira, 26 de fevereiro, o time alvirrubro enfrentou o CSA e saiu do Estádio Rei Pelé com o placar negativo de 4 a 1.

Cami Cardoso

27 de fevereiro de 2025 às 16:04   - Atualizado às 16:13

Marquinhos Santos, treinador do Náutico.

Marquinhos Santos, treinador do Náutico. Foto: Gabriel França / CNC'

O Náutico sofreu um "baque" na Copa do Nordeste. Na noite da quarta-feira, 26 de fevereiro, o time alvirrubro enfrentou o CSA e saiu do Estádio Rei Pelé com o placar negativo de 4 a 1. Após a goleada, o treinador Marquinhos Santos não escondeu a decepção e afirmou que ele e todos o elenco alvirrubro estavam "envergonhados" pela atuação abaixo do esperado.

"Primeiro é pedir desculpa ao torcedor do Náuticos. Realmente saímos daqui envergonhados pela maneira como foi o comportamento, pela derrota. Que já se acumula em função do último jogo também contra o Decisão"

O treinador apontou os fatores que para ele, foram determinantes para a larga derrota, como falta de concentração e controle de bola.

Veja Também

"Quando perde, perde-se todos, quando ganha-se, ganha-se todos. Foi mostrado, foi trabalhado, faltou concentração, faltou controlar mais o início do jogo. Dentro daquilo que nós sabíamos do que o CSA poderia alcançar a situação de gols em nosso sistema defensivo, mas hoje nós erramos, falhamos muito. Tanto no sistema defensivo, como no sistema de meio campo"

Como foi o jogo?

A partida realizada nesta quarta-feira, 26 de fevereiro, não demorou muito para ter seus marcadores modificados. Logo aos sete minutos do primeiro tempo Guilherme Cachoeira marcou o primeiro para o CSA. Pouco mais de 20 minutos depois, ele voltou a marcar pelo clube alagoano.

Com a porteira já aberta, Tiago Marques balançou as redes alvirrubras no início da segunda etapa do jogo, aos 50 minutos. O Náutico até chegou a diminuir o placar aos 80 minutos, com um gol de Samuel Otusanya, mas três minutos depois Ramon marcou o quarto gol dos donos da casa, e selou a derrota do Timba.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

05:36, 18 Abr

Imagem Clima

26

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Aflitos terá telão em maio.
Esportes

Náutico anuncia novidade para os Aflitos, que terá estreia em maio; confira

A iniciativa faz parte de um conjunto de melhorias que vêm sendo implementadas pelo Timbu.

Santa Cruz x Amazonas será na Arena de Pernambuco.
Definição

Santa Cruz x Amazonas: partida da 4ª rodada da Série C está confirmada na Arena de Pernambuco

O próximo duelo da Cobra Coral como mandante já tem local definido e ckech-ins já podem ser feitos pelos sócios-torcedores.

Ámérica MG tem histórico favorável contra o Sport.
Retrospecto

América MG X Sport: mineiros tem histórico favorável nos últimos 15 jogos contra os pernambucanos

Contra o Coelho, o Leão tem tido pesadelos e acumula mais derrotas que vitórias nesse recorte.

mais notícias

+

Newsletter