Marquinhos Santos, treinador do Náutico. Foto: Gabriel França / CNC'
O Náutico sofreu um "baque" na Copa do Nordeste. Na noite da quarta-feira, 26 de fevereiro, o time alvirrubro enfrentou o CSA e saiu do Estádio Rei Pelé com o placar negativo de 4 a 1. Após a goleada, o treinador Marquinhos Santos não escondeu a decepção e afirmou que ele e todos o elenco alvirrubro estavam "envergonhados" pela atuação abaixo do esperado.
"Primeiro é pedir desculpa ao torcedor do Náuticos. Realmente saímos daqui envergonhados pela maneira como foi o comportamento, pela derrota. Que já se acumula em função do último jogo também contra o Decisão"
O treinador apontou os fatores que para ele, foram determinantes para a larga derrota, como falta de concentração e controle de bola.
"Quando perde, perde-se todos, quando ganha-se, ganha-se todos. Foi mostrado, foi trabalhado, faltou concentração, faltou controlar mais o início do jogo. Dentro daquilo que nós sabíamos do que o CSA poderia alcançar a situação de gols em nosso sistema defensivo, mas hoje nós erramos, falhamos muito. Tanto no sistema defensivo, como no sistema de meio campo"
A partida realizada nesta quarta-feira, 26 de fevereiro, não demorou muito para ter seus marcadores modificados. Logo aos sete minutos do primeiro tempo Guilherme Cachoeira marcou o primeiro para o CSA. Pouco mais de 20 minutos depois, ele voltou a marcar pelo clube alagoano.
Com a porteira já aberta, Tiago Marques balançou as redes alvirrubras no início da segunda etapa do jogo, aos 50 minutos. O Náutico até chegou a diminuir o placar aos 80 minutos, com um gol de Samuel Otusanya, mas três minutos depois Ramon marcou o quarto gol dos donos da casa, e selou a derrota do Timba.
2
05:49, 14 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
El club Blaugrana fija precios entre 248 y 408 euros para la vuelta de la semifinal.
No jogo de ida da semifinal da Copa do Rey, os Colchoneros venceram por 4 a 0 com um show dos comandados por Cholo Simeone.
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
mais notícias
+